Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor ninguém pensa


leothompson

Posts recomendados

todo pensa em enxer o gabinete de ventoinhas,mais nunca pararam pra pensar no monitor,pois ele esquenta muito mais q o gabinete!!!!

vamos postar algumas ideias ai pra fazer isso pessoal!!!

pois monitor não é baratinho pra se comprar toda hora quando queima,também custa dim-dim!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, mas aí já seria casemod...

Já vi um monitor com uma fan de 120mm na lateral, o cara adaptou liga/desliga e tudo...Mas teve que fazer algumas alterações lá dentro pra alimentar a fan, pois o monitor não tem fonte como o gabinete. Fora ser perigoso abeça mexer dentro de monitor...eu não me arrisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tenho há dois anos um fan de 80mm transparente montado externamente na parte de cima sugando o ar quente e lógicamente puxando ar fresco pelos furos existentes na parte de baixo do gabibete, ele é ligado em um eliminador de baterias com saída de 12V, também externo (só o fio passa pelo interior do

monitor.

Até hoje não cheguei a uma conclusão se adianta para alguma coisa, mas já fiz

e deixo ele lá, pois é melhor do que ficar o buraco vazio.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!