Ir ao conteúdo

Akatuka Casemod

Rostev

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Realmente esse gabinete é muito bonito, como você já disse as principais modificações estão dentro. Mas uma coisa que não pode faltar no seu gabinete é uma pintura interna. Aí sim creio que fique muito bom! Agora me tira uma dúvida essas suas 5 fans estão ligadas na fonte e placa mãe ou você possui alguma controladora? Se está tudo na fonte e placa mãe qual o nível de ruído disso tudo ligado? Deve dar um "barulhinho" não? Abraços.

Postado
Postado Originalmente por pEdReRo@20 de dezembro de 2005, 19:05

Realmente esse gabinete é muito bonito, como você já disse as principais modificações estão dentro. Mas uma coisa que não pode faltar no seu gabinete é uma pintura interna. Aí sim creio que fique muito bom! Agora me tira uma dúvida essas suas 5 fans estão ligadas na fonte e placa mãe ou você possui alguma controladora? Se está tudo na fonte e placa mãe qual o nível de ruído disso tudo ligado? Deve dar um "barulhinho" não? Abraços.

Realmente falta a pintura, mas ainda estou ensaiando, receio de não conseguir pintar direito.

Quanto às fans, as da fonte e a superior estão ligadas na placa mãe e as outras na fonte, e fazem um bom "barulhinho" sim, mas o Polo é o maior vilão...hehe... Pra minha sorte, o barulho não incomoda tanto.

ABS!

Aê galera, valeu pelos comentários, sugestões e pela ajuda nos outros tópicos, na realidade aproveito pra desejar um ótimo ano de 2006 a vocês e todos os familiares.

ABS, fiquem com Deus!

Postado
Postado Originalmente por Lord_of_PCs+23 de dezembro de 2005, 19:26-->
Cara muito legal esse seu gabinete quanto você pago nele eu queria compra um, mais so achei por preços muitos caros.

Eu paguei R$ 395,00 mais o frete, não lembro quanto foi, mas sei que foi mais caro pelo peso dele, comprei na ATERA.

Upgrade de Pobre@22 de dezembro de 2005, 02:14

muito massa.... :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Essa janela é bem arrebenta!!!!!

[]'s e parabéns!!!!!!!!

Valeu! Estou procurando uma janela lisa pra que eu possa cortar, mas é difícil, quem souber de algum lugar que venda me dê um alô, porque nem a Leadership respondeu o e-mail que mandei.

Vou atualizar as fotos dele, já tá diferente.

ABS

• 5 meses depois...
Postado

aeee Akatuka show de bola esse gabinete heinn

até porque tenho um e realmente ele é demaiissss

estou pensando em coloca uns adesivos na lateral dele q é toda preta

um adesivo branco imitando uns tribais algo assim

Postado

a cara e mais uma coisa, estava vendo nas suas fotos e vi q seu case tem os fios arrumados, coisa q eu não consigo faze no meu de jeito nenhum

eles fikam meio q na frente do Fan da direita na lateral e o chao do case fikam aquela goloroba de fios......já tentei arruma varias vezes mais não acho posição certa

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Antes de mais nada, agradeço a todos os comentários e críticas, fiquei meio afastado e por isso não pude responder antes, mesmo assim valeu pessoal.

a cara e mais uma coisa, estava vendo nas suas fotos e vi q seu case tem os fios arrumados, coisa q eu não consigo faze no meu de jeito nenhum

eles fikam meio q na frente do Fan da direita na lateral e o chao do case fikam aquela goloroba de fios......já tentei arruma varias vezes mais não acho posição certa

Amigo, esse negócio de arrumar os fios é uma verdadeira terapia, passa por aqui e por ali, até conseguir uma boa posição, use abraçadeiras de nylon, isso ajuda muito na organização.

OBS: As fotos novas estão no link da assinatura.

ABS!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Parabéns ! Muito bonito teu Micro !

Gostei da foto em que aparece aquela TV com Antena Interna!

Mostra que a gente gasta tudo que ganha nos micros e na hora de assistir tv tem que recorrer ao famoso BOMBRIL ! LOL

Nota 10 !

Marcos

• 1 ano depois...
Postado

Atualização de Hardware Interno

HARDWARE INTERNO

Processador: AMD Athlon64 X2 4600 AM2+.

Placa-Mãe: Asus M3A.

Coolers: Zalman CNPS NT 7500 (para o processador); Box (para a placa de vídeo).

Placa de Vídeo: XFX Geforce 8800GS, 384Mb.

Memória: 2x1024Mb DDR2 Kingston 677.

HDs: 250 Gb Sansumg SATA II.

Drives Ópticos: CDRW e DVDRW.

Fonte: Themaltake 500W TR2.

Configuração Micro#1 da assinatura

Abs

• 1 ano depois...
Postado

Usuário: Akatuka

Nome do Projeto: Akatuka Casemod

Marca do Case: Leadership

Modelo: X-Trasnformer

Tipo: Tower

Cor Original: Preta (externa) e cinza (interna)

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: Original do gabinete

Iluminação: Cold Cathode 3x10cm verde 2x10cm azul - sunbeamtech

Rounded Cables: Reagentes Azul - Akasa

Baybus: ZM-MFC1 Zalman

Fans instalados: Três fans de 80mm (dois na lateral e um superior) e dois fans 120mm (frontal e traseiro).

Outras modificações: Instalação de chave on/off na baia do floppy, controle dos Cold Cathodes.

HARDWARE INTERNO

Processador: AMD Phenom II X3 720 BE - Heka

Placa-Mãe: Gigabyte GA-MA 790X DS4

Coolers: Zalman CNPS 7500 Cobre Led

Placa de Vídeo: Gainward ATI HD 4850 GS - 685/2000

Memória: 2x2048 DDR2 G.Skill PC 6400 (4-4-4-12)

HDs: 250Gb Samsung SATA II

Drives Ópticos: 02 DVDRW.

Fonte: Corsair HX 620W - modular

IMAGENS (clique para ampliar)

Fotos novas:

imagens1.jpg

s4020509.jpg

frontal.jpg

Abraço!

Rodrigo Akatuka

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...