Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu HD


Lereno

Posts recomendados

E ai pessoal, to com um probleminha no meu HD (pra não falar que é a pior coisa que já aconteceu no meu pc)

resumindo... eu estava desistalando uns programas pra dar mais espaço pra umas coisas... ai de repente eu começo a escutar um barulho... um Toc Toc continuo... foi quando apareceu a mensagem de erro critico na memoria fisica...

depois de tentar acessar de diversos tipos e maneiras o HD eu desisti e comprei outro, o que eu Tenho aqui que deu problema é um Maxtor de 20gb.

Ai eu desencanei e abri o hd... liguei o pc com ele aberto mesmo e descobri que o barulho é do braço da agulha que não fica parado... fica ocilando pra cima e pra baixo...

logo em seguida ele pede o disco de boot...

eu queria saber se tem como eu acessar ainda esse hd, trocando agulha, braço, disco, sei lá... queria é o que tinha nele =/

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...