Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICRO NOVO COM PCIX16 e OUTROS


Posts recomendados

:-BEER Olá, quero montar um micro com desempenho para jogar CS SOURCE ONLINE e mais alguns jogos para a garotada....

Não precisa ser muito, mas tem que ser bom e dar conta do recado.

Tenho conexão SPEED 350 mas no micro atual (Pentium IV, 1 giga Ram, HD 80, Placa FX 5200 128 mb de video) só consigo rodar entre 13 a 25 FPS no CS source.

Tive lendo aqui sobre a tecnologia de placa de video PCI X16 e fiquei entusiasmado. Será que preciso disso mesmo? É a minha dúvida.

Sou leigo, mas sei que minha placa mãe aceita AGP 8X.

Ajudem ai a configurar um bom micro, com boa e confiável fonte, uma placa de video que dê conta do recado.

Li que os processadores Athlon são melhores que os Pentium para jogos??? É verdade???

Então mandem uma configuração boa para que eu possa cotar preços, ok!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo barramento PCI-Express (PCI-E) é sim superior ao AGP. Não é uma GRANDE diferença, mas é mais novo e portanto carrega consigo toda uma tecnologia nova. Além disso futuros lançamentos de placas de vídeo e placas mãe seguirão esse barramento. O AGP se torna obsoleto a cada dia. Não que o AGP seja ruim. Mas está ficando ultrapassado...

Eu sou adepto aos processadores AMD. Tive 3 pCs já: um Pentium III, um AMD K6-2 e agora estou com um Duron 1.2 prestes a ser trocado. O Pentium3 só trouxe dor de cabeça para mim. Travava direto após algum e tempo e seu desempenho deixava a desejar e muito.

Pra mim, Pentium é sinônimo de atraso tecnológico. E Celeron então, nem se fala...

Vou te dar uma configuração mais barata de um belo pC:

[veja na WAZ ( http://www.waz.com.br ) para mais informações...]

Processador AMD64 Socket 754 Sempron 2800+ 1600MHZ 256KB BOX

Placa mãe DFI NF4X Infinity (para AMD64 Socket 754)

Placa de vídeo GeForce 6200/6600/6600GT/6800

2x Memoria DDR400 512MB GEIL Value - GE5123200BSC

HD SATA 80GB Seagate Barracuda