Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som onboard na placa Gigabyte !

dysco

Posts recomendados

Seguinte , comprei uma placa mãe 7VM400AM-RZ da Gigabyte .Ela veio sem o CD de instalação , e montei uma maquina com ela .Deu tudo certo , a não ser na parte do som onboard da placa , que sai som muitoooo baixo ( pra vocês terem ideia tem q colocar tudo no maximo pra sair o som baixinho) .Com certeza é alguma coisa ou na bios ou no driver que eu usei , porque eu já tinha visto essa placa funcionar o som em outro computador .

Aqui vai o link no site da Gigabyte sobre essa placa

http://www.gigabyte.com.tw/MotherBoard/Pro...7VM400AM-RZ.htm

La tem o driver

alguem poderia me ajudar ? se é driver , bios , alguma coisa :blink:

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí !

já testei o driver atualizado q esta no link q eu passei .E funcionou daquele jeito , baixo .

Uma coisa que eu percebi foi que apesar do som funcionar muito baixo , se eu DESCONECTAR um cabo que fica ligado na placa mãe ( esse cabo serve de ligação pra saida de som p/ as caixinhas e entrada de som do microfone , ambos FRONTAIS ) não sai som nenhum !!! o cabo tem q ficar conectado à placa-mãe , mesmo que eu não esteja usando as saidas frontais !E eu liguei as caixinhas na parte frontal também e deu o mesmo som baixo e sem qualidade .

Testei varios fones e caixinhas , e deu tudo o mesmo resultado

:(

ps : não tenho o CD da placa-mãe

Sera que é versao do driver ?

Link para o comentário

Formatar eu já formatei umas 8 vezes .... aueshUHEu , meu cd do winxp já fica la dentro do driver esperando pra entrar em ação

Ai , valeu muito mesmo pelas dicas !! eu vou tentar algum driver + antigo , vou ver se no driverguide tem , qualquer coisa eu posto aqui com novidades

fuizz B)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...