Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2800+(1,6ghz)@3200mhz 100%


Maluf

Posts recomendados

Postado Originalmente por maluf@09 de outubro de 2005, 13:28

acontece que minha asus k8n4-e fui "destravada" por um amigo meu que entende do assunto , e assim posso escolher a freqüência que quiser que o sistema não trava.

Também to esperando o screen...

Então seu amigo "entendido" destravou sua bios...Eu também posso escolher a freqüência que quiser aqui...

Tenta salvar nessa freqüência e iniciar o PC...se iniciar, eu acredito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@09 de outubro de 2005, 16:05

Seu amigo merece um OSCAR!!!!!

HUAHAUAH

Procurei um biosmod pra K8N4-E Deluxe e não achei nenhum...qualquer um que fizesse um bios que chegasse a 400 Mhz no clock base iria distribuir na hora...Eu pelo menos não perderia tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iky_the_cat@11 de outubro de 2005, 21:07

Olha...na boa galera..e nosso caro colega não postar algo mais realista tipo umas screens fica difícil acreditar numa coisa dessas..100% de over??Olha se for verdade ele é o cara..Se não for...... :tantan:

Os semprons são ótimos de overclock, consegujem 50% de overclock facilmente..

Agora 100%, eu não duvido, mais tambem não acreditei nele. Só vou acreditar quando ver uma screen que ele prometeu ( do cpuid) e até agora não postou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sente ai na cadera mais próxima antes de ver isso!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img310.imageshack.us/img310/2702/clipboard016oh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sempron 2800+ a 8x363mhz :blink:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=73578

foi um tal de Melx do Xtreme systems.

Achei mais um ..

3ghz com sempron 2800+

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=40115

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@12 de outubro de 2005, 17:16

Com uma boa placa mãe como a DFI do Eduardo que lhe de bons ajustes para overclock, ter boas memórias, uma boa fonte, um bom sistema de resfriamento, esses Semprons chegam facilmente a 100% de overclock sim.

Facilmente não ... hehe mas que deve chegar , deve sim ... :-BEER

O autor do topico não vai postar as imagens que prometeu ?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@12 de outubro de 2005, 21:41

Será que ele não sabe dar um print screen?

Muito Simples colocar a opção na bios sem salvar e fazer o windows rodar!

como eu disse no comeco do tópico ,eu vou postar o screen.porém meu hd que estava na garantia pois veio com defeito iria chegar daqui uma semana (hoje), se realmente ele estiver pronto eu posto até hoje , e quero dizer para aquele que postou uma screen do "falso sempron dele em over" que aquela imagem é falsa , quem quiser salve esta imagem no seu pc e amplie com um editor de imagem e veja a cor diferente no fundo dos números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluf@13 de outubro de 2005, 08:39

como eu disse no comeco do tópico ,eu vou postar o screen.porém meu hd que estava na garantia pois veio com defeito iria chegar daqui uma semana (hoje), se realmente ele estiver pronto eu posto até hoje , e quero dizer para aquele que postou uma screen do "falso sempron dele em over" que aquela imagem é falsa , quem quiser salve esta imagem no seu pc e amplie com um editor de imagem e veja a cor diferente no fundo dos números.

amigo posta uma screen e me prova que seu sempron funciona a 3.2ghz com 1.4v vcore default que você falou que ele iria a esse clock, se você me provar isso com sceens do CPU-Z e com um videozinho dele rodando um jogo, ou algum programa que force o cpu eu te pago 1500 REAIS nesse seu processador, ta registrado aqui no forum a minha proposta, mas quero provas e quero ver agora se você é ou não um MENTIROSO, pelo andar da Carruagem você é mais um dos que querem aparecer dizendo o que não é ou falando que que consegue o impossível.

Seu iniciante, posta screen logo e para de dar desculpa de HD, arruma nem que seja um HD de 4gigas pra tirar essa screen.

MENTIROSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pootz cada cara q aparece nesse forum q deus me livre, o cara pensa q alguem é troxa né, 3.2ghz com vcore stock e cooler box é d+, se ainda tivesse de water cooler e um bom vcore tudo bem,

mais aí rapa me diz uma coisa pra q mentir? se é verdade para de enrolar e posta uma screen aí, do windows, ta, na BIOS já vi A64 a 5ghz

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí pessoal... não levem pro lado pessoal... o cara pode ter feito alguma besteira e achou que conseguiu um over desse, mas não acredito que ele esteja mentindo.... ele deve ter conseguido o over ou achar que conseguiu... ninguém ia por na reta desse jeito sabendo que tá falando besteira. Caso tenha sido um engado ele vai assumir.

Se esse tópico continuar nesse nível com certeza será fechado.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!