Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens malucas


conehc

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte: Eu tenho uma ECS741GX-M, no pc da assinatura ai... essa placa é conhecida por seus sensores não funcionarem lá às mil maravilhas...

Eu estava vendo no Everest, e na parte dos sensores, ele acusava uns valores mais ou menos assim:

12V: variava de 7 a 11,5V

5V: variava de 3,5 a 6V

3.3V: variava de 1,5 a 3V

No MB Monitor 5, tambem deu a mesma coisa....

E o pc ta normal... jogo jogos pesados nele (the sims 2, half life 2, doom 3) e ele não reseta, não trava, não esquenta...

As voltagens estão malucas por causa dos sensores doidos ou eu preciso de trocar minha fonte? lembrando, que no bios, a placa so monitora a tensão do núcleo - 1,45 (certo), da memoria - 2,5 (certo) e a temp da CPU - 35º (certo)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí veio!! eu tenho uma placa-mãe da ECS também, uma 760GX-M, veio acontece a mesma coisa.. só q a minha ainda é pior, varia de 4.80 a 12!!! velho, o pc tá beleza, já troquei a fonte e a parada fica na mesma.. ######, num vou esquentar mais com isso não.... se ela quiser explodir, POWWWW!! =P :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!