Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejo de memoria fisica


LuisZander

Posts recomendados

cara no meu caso o despejo de memória física era por causa de um pente de memória ruim, tirado o pente o pc ficou 100% e está legal até hoje, concluindo acho que você deve se certificar se nenhuma peça de hardware está ruim p/ depois sim pensar em problemas de software, principalmente se seu win for o xp. :D espero ter ajudado valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O mesmo problema com despejo de memória.

já foi feito vários checkdisk, memtest, teste com outros pentes de memoria, post minimo, fonte, estabilizador, tensão das tomadas.

O erro é esse:

Stop: C0000218 {Falha no arquivo do registro}

O registro não pode carregar a ramificação (arquivo)

\Systemroot\system32\config\SOFTWARE

Em seu registro ou alternativo

Ele está corrompido, ausente ou não pode ser gravado.

Iniciando despejo de memoria fisica

Despejando memoria fisica para o disco: (**ele conta até 45**)

Despejo de memoria fisica concluida

Alguma ideia??

Procurei em varias fontes, mas nem a propria microsoft parece ter algo a dizer.

Alguns dizem que é conflito de hardware ou drivers, mas eu acho meio improvavel, pois aconteceu de uma hora para outra sem nenhuma coisa feita nele (instalação de programas, hardware).

O interessante é que isso aconteceu em dois micros numa mesma empresa, um é servidor de TS outro para usuario comum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com o meu windows 2003 enterprise, eu tenho dois pentes de memória da samsung, só que uma é diferente da outra, ex.: um era pc 3200 e o outro era pc 400 de 512, dava incompatibilidade.

Solução: fui no setup e abaixei o clock da memória que estava em 400 para 333 e solucionei o despejo de memória.

Espero ter contribuido com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!