Ir ao conteúdo

Como posso da uma Turbinada?

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte tenho uma maquina que é um lixo mas no momento não posso gastar muito não posso trocar ela entendi .. ela é um k6II 500 com 128, de memória windows 98, tipo o que eu posso fazer para ela ficar mais rapida ? ah tambem estava pensando e colocar o windows XP. Trabalho com Cad nela . bom abraço e aguardo resposta.

Postado

Bom cara, é difícil dizer.... se o processador é um K6-2 provavelmente a MB também deve ser antiga, o que impossibilita grandes resultados com upgrades... o jeito é trocar a placa mãe por uma mais nova (das mais baratas) e pegar um processador da nova geração 64 bits. Uma boa pedida é o Sempron64 Socket 754, que possui preço mais baixo e tecnologia mais atual.

Nem pense em colocar um WinXP em um pC com 128MB de RAM.... eu fiz isso e me arrependi amargamente... para carregar o XP já era uma eternidade... jogar então, só jogos da era Antiga... no mínimo 256MB para rodar XP... você precisa pensar nos outros programas que você irá rodar... ainda mais CAD, que é um programa que exige uma boa memória...

Desembolsando uns reais você pode trocar algumas peças e obter um belo pC... poste aqui se você está disposto a fazer essa troca okz?

:blush:

Postado

Ao invés de gastar para melhorar muito pouco seu pC atual prefira juntar mais dinheiro e adquirir peças novas... acho que é mais negócio...

Tente pegar um bom preço nas suas peças atuais e veja no que dá...

Postado
Põe mais 128 de ram

Essa era uma boa ideia já que memória está barata, o problema é achar...

No MercadoLivre tem por uns R$80,00 o módulo de128mb. Procure bem e você acha por ate 65 reais. Depois disso você pode pensar em instalar o windows XP.

Mas ter jeito não tem, só comprando um novo...

geforce mx4000 128mb.

Botei essa placa na minha 5SMM (só que era de 64mb) da GigaByte (com video on-board), e no slot PCI. Não é muito rapida, mas pra que coisa melhor se o processador não aguenta jogos "pesados" ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!