Ir ao conteúdo

Videos Unificados ou Separados?

Posts recomendados

Postado

Galerinha é o seguinte...

Estou para fazer um DVD com a seguinte estrutura:

Principal

- 1 Video

Extras

- 3 Videos

Com relação a esses extras, qual a melhor forma de montar: Juntar os 3 videos no Premiere e na autoracao, eu fazer cada botao ir para o frame inicial de cada video, ou eu faco cada botao chamar cada video independente??

Aproveitando essa pergunta...

Eu já vi em alguns DVDs, na secao de estras, 3 links, por exemplo. Um pra cada video. E um outro botao do tipo "Ver todos os videos". quando o cara clica em um dos botões, ele ve APENAS o video clicado. já quando ele clica em "Ver todos os videos", TODOS os videos sao mostrados na sequencia. como se faz isso na autoracao?

Agradeco se puderem responder a essas duas perguntas.

Valeu!

Goya

Postado

Com relação a juntar ou não os 3 vídeos, depende apenas de sua vontade, as duas formas são bem simples de fazer.

Quanto a "Ver todos", basta fazer uma "Playlist".

Postado

Essa Playlist e uma opcao já pronta, ou seja, já tem esse comando, em qualquer software tipo Maestro ou Encore DVD?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...