Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock na RADEON 9800


AlbatroZ

Posts recomendados

:tantan: beleza galera!

Estou queimando a cabeça aqui para dar um OVERCLOCK na minha Radeon 9800 ela não e SE ela e uma 9800 pura com 8 pixel pepelines da Powercolor de 256 de memoria , pois bem comprei um Zalman VF700-### com decipadores de memoria tudo como manda o figurino, o core original dela e 350/300 pois já usei todos os programas de clock que vocês podem pensar ATITOOLS, OMEGA, PAWERSTREEP, REDLINK e outros.

Quando eu vou dar o clock para uma RADEON 9800 PRO da mesmo fabricante nos testes apresenta ARTEFATOS, no maximo de core que consigo nela e 372/318 com o ATI Tray Tools sem artefatos.

fiz o diaguinostico do sistema com EVEREST e ele reconhesse a minha placa como uma RADEON 9800 PRO sem os clocks e nada, porém ele renconhesse o chip dela como R350 mas não e R350, para minha alegria e um belo e maravilhoso R360 que olhei ao colocar o Zalman na criança, alguem pode me dar um caminho para poder dar o OVER nela ou por via SOFTMOD ou BIOSMOD ? :(

===> JÁ RESOLVI O PROBLEMA !!!

NAS PLACAS DA RADEON SERIES 9800 VEM COM UMA PASTA TERMICA MUITO DENSSA RETIREI ELA DEICHEI BEM LIMPINHO BEM LIMPO MESMO, DEPOIS COLOQUEI NOVAMENTE A PASTA TERMICA DA ZALMAN QUE VEM NO COOLER QUE COMPREI, REINSTALEI O COOLER NOVAMENTE E TESTEI CONSEGUI O CLOCK NUMA BOA DE CORE- 412/338 SEM FAZER FORÇA USANDO O OMEGA DRIVE, ETA PROGRAMINHA BOM !

LEMBRANDO, RETIRE TODO O RESIDOO DA PASTA ANTERIER TUDO MESMO ATE BRILHAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!