Ir ao conteúdo

Uma pergunta

cunhag

Posts recomendados

Postado

Caso eu queria comprar um jogo e este não esteja a venda no Brasil e nem estará, e caso não exista nenhum loja fazendo exportação via internet ou ate mesmo eu não possuir um cartao d credido p/ efetuar a compra o q devo fazer, ou melhor o q é legalmente possivel????

Espero q alguem possa explicar isso... obrigado

Postado

O meu deus, porque não pede logo um link pra baixar o jogo. Aliás, tu é burro pacas, todo mundo jogando e você querendo comprar um jogo que nem está a venda. Faz o seguinte, tenta pegar o genérico. Se não souber o q é genérico. Morre. Melhor dizendo, se mata pra não dar trabalho pros outros.

Postado

e no meu caso q não encontro esse jogo rpa vender..OUTLAW GOLF 2...esse tá difícil....alguem conhece alguma loja...algum trambique pra comprar jogos..sei lá....ou link pra download??...num acho em nenhum lugar esse jogo

Postado
Postado Originalmente por Mano Brown@08 de outubro de 2005, 22:20

O meu deus, porque não pede logo um link pra baixar o jogo. Aliás, tu é burro pacas, todo mundo jogando e você querendo comprar um jogo que nem está a venda. Faz o seguinte, tenta pegar o genérico. Se não souber o q é genérico. Morre. Melhor dizendo, se mata pra não dar trabalho pros outros.

:goff:

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@09 de outubro de 2005, 00:17

tirou um barato legal do cara, acho melhor ele ir la no japão ou nos U.S.A de  teco-teco ou de gerico para comprar o game.  :D  :D  :D

É, MAS E QUANDO O SISTEMA DE PROTEÇÃO DÁ TANTO TRABALHO DE CONTORNAR SÉ É QUE ELE É TOTALMENTE CONTORNÁVEL E você NÃO QUER ESPERAR ATÉ QUE UM CRACKER RESOLVA ISSO E PODE DEMORAR QUASE 1 ANO DEPOIS DO JOGO SER LANÇADO (LEIA-SE TOCA RACE DRIVER 2P OR EXEMPLO)E QUE você ESTÁ DISPOSTO PAGAR MAIS DE 150 REAIS PELO ORIGINAL??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...