Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso usar meu video on board nem a PV!

Flavio Vieira

Posts recomendados

Ola pessoal...

queria saber de vocês como faço pra fazer funcionar essa @#$2 de video on board já q não consigo mais instala-lo..

na hora do vamos ve aparece uma mensagem dizendo q não seria possivel continuar a instalação e que é pra eu verificar o andamento no diretorio do windows..

fui lá e vi o arquivo de log gerado e dá isso aqui:

=========== S3SETUP LOG FILE - Started at 23:54:17 on 9-22-2005 ===========

S3Setup v1.00.17-JV (1.01.13) on Win XP

bAllowReboot: TRUE

bSilentReboot: TRUE

bPromptReboot: TRUE

bPromptSilentReboot: FALSE

VendorID to find:5333

INF File Located at: C:\S3Graphics\ProSavageDDR_wxp_139433\ps5333.inf

Hardware detect returned -4.

DestroyTimerWindow returned an error!

-> Não foi possível completar a instalação. Verifique o registro do andamento no seu diretório Windows para obter mais detalhes.

OBS: já desisti de tentar resolver um problema com a instalação da minha PV (não obtive sucesso com meu post aqui no forum :(

winxpsp2 (cd recovery de outro pc..sera q tem algo a ver?)

PV Possivelmente bichada Fx5200 XFX( sem chance.. se quiserem reabro meu post antigo sobre o problema) PC não funciona se eu ativa-la [driver atualizados]

P.S.:Para aqueles q quiserem resolver ou entender o problema por inteiro o topico não resolvido q falei é

ESTE

Desde já agradeço

Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao vídeo on board, você verificou se no setup da placa mãe está disponível memória para o vídeo? Se não houver, você tem que habilitar, normalmente existem algumas opções, 8, 16, 32 e 64, aí tu marca o desejado F10 e Y.

No painel de controle o vídeo aparece como habilitado?

Tentou instalar os drivers do vídeo on board do CD da placa mãe?

Por último, formatou o micro e tentou reinstalar os drivers?

ABS

Link para o comentário

Obrigado amigo..

já verifiquei essa possibilidade sim velho..

quanto ao painel de controle eu não posso habilitar minha FX5200 q senaum o pc não funciona..

queria (ate resolver o problema) usar o video on board..

mas nem isso :( ... o q me leva a pensar q deve existir alguma relação com a aceleração, directx, sei lá.. :looka: já que não funciona nd relacionado a aceleração..(sei lá sou meio leigo no assunto)

dequalquer forma se souberem de alguma coisa me ajudem...

Flavio.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Akatuka@10 de outubro de 2005, 21:37

Amigo, se você tentou de tudo, já havia postado anteriormente e nada, sinceramente é melhor levar o micro numa assistência técnica, pelo menos lá eles tem mais recursos pra fazer a verificação.

ABS

Eu levaria sim se fosse diagnosticado pelo forum q é um problema de hardware (o q eu duvido porq isso ocorreu depois da instalação do xp).

o que me leva a pensar q também pode ser algum problema com arquivos errados ou corrompidos já q como disse essa instalação foi feita de um cd de recuperação de um outro pc...A PIOR BURRRA Q DEVO TER FEITO ou não...

alguem tem uma luz?

Flavio.

Link para o comentário

aê atentem para o fato de o meu XP HOME SP2 ter sido instalado por um cd de recuperação de outro PC (usava o WIN 98SE e instalei o cd direto==>sem instalar o XP primeiro..)

tem algum programa pra verificar arquivos corrompidos ou não instalados durante a instalação do XP?

desde já agradeço e respondam

Flavio.

Link para o comentário

POxa pessoal ninguém PODE AJUDAR mesmo?!!

n posso acreditar q estou a mais tres meses com esse problema..

Acho q vou ter q reativar o topico como antes pra ficar entre os primeiros topicos..

e assim sucessivamente..com já fiz!!!

Qlqer coisa pode ser util... não existe qlqer programa q saiba se há algum arquivo corrompido ou não instalado WinXP sp2?

Ajudem ai..

Flavio.

Link para o comentário

:D

Que desepero, cara formata a sua máquina e a melhor coisa faça tudo do zero

º 1 - passe o fdisk exclua a partição

º 2 - cria uma particão

º 3 - formate

º 4 - Instale o WIn Xp

º 5 - Tente instalar o driver dos chipsets da placa mãe entra no site do fabricante e instala o 4 em 1

º 6 - Boa sorte

Espero ter ajudado :bye:

Link para o comentário

Ia dar o mesmo conselho, formata o Hd, refaz a partição e começa do zero. Se ocorrer novos problemas, deve ser hardware, seria necessário testar cada peça em separado, até descobrir qual está com defeito. Fique calmo, PC é assim mesmo, o melhor a fazer é evitar qualquer remendo e ter certeza do que está causando o problema, senão é dor de cabeça na certa. :muro:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...