Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava


rafaelz

Posts recomendados

tipo botei um cooler adicional sei lá se é assim acho que é fan que fala , abaixo da fonte , tenho um volcano 9........dai , quando eu vou lá aumentar a rotação do volcano por dai ele so roda a 2000 rpm , e antes a 5600 coisa assim , ai quando eu aumento lá , o computador simplesmente trava , e também so inicia se estiver baixo se não estiver não inicia, não sei o motivo o que pode ser , foi logo ontem quando coloquei essa fan......... alguem sabe o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo que sua fonte não está dando conta do recado. Se sem a ventoínha o computador iniciava e agora não, ou a ventoínha está com problemas e "puxando" muita corrente, ou a fonte estava no limite e com a colocação da ventoínha ela não aguenta mais a carga. Para confirmar, desliga a ventoínha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!