Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM ME AJUDAAAAAA ?!?!


nderico

Posts recomendados

Seguinte.. não sei o que acontece, nem c tem mesmo a v com memoria, mas o meu computador reinicia sempre .... e toda vez q inicia o windows xp faz aquela varredura procurando erros na unidade C e sempre encontra falhas de conflito de dados .. e fala q vai truncar.... aí as vezes arruma... as vezes trava... e se ele consegue arrumar... entra no win normal... e aparece um erro dizendo q o windows resolveu um problema serio no meu computador... mas logo depois de algum tempo vai la e reinicia de novo do nada... e da o erro de novo.... quando você tenta reinstalar o windows aparece uma tela de bloqueio azul dizendo " se essa é a primeira vez que aparece essa tela... bla bla... peguntando c tem algum hardware recentemente instalado ! ..resumindo trava tudo.. !... não tenho ideia do que fazer... trava toda hora...

o pc é amd xp 2200+ ... coloquei 1 giga de ram ddr 333 faz menos de 1 mes e parece q por conhecidencia seila.. comecou a dar varios problemas... primeiro queimou minha fonte... depois a placa-mãe... aí troquei agora to com uma A7N 8X deluxe... uma assistencia q instalou tudo... chegou bem.... mas depois de alguns dias comecou isso.... alguem faz ideia ?!?! alguem pode me ajudar ??...dicas ??? alguma coisa ??.. heehe... bom me ajudem !! pelamorr !!

Valeuuu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá veio!

Pode ser memória, o mais provável, como pode ser HD, e ainda não se dascarta ser o próprio windows, mas essa seria a última alternativa.

Mas o fato de ter keimado fonte e placa mãe, não teria nda a ver com a memória. Simples, para testar, pegue a memória de alguem emprestada e teste no seu micro.

F L W!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!