Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL 300 pra 600


brunoskrebs

Posts recomendados

Olá, tenho adsl 300 em um modem roteador q esta ligado no hub, e no hub estão ligados 3 pcs, o meu o da minha irma e o da minha mae.

Amanhã estará liberada a banda turbo 600 jogos, q é 600 de download e 400 de up. Mas como eu vou pagar a diferença eu gostaria de limitar a banda dos outros 2 pcs e deixar o que vai aumentar apenas para o meu pc...

Alguém pode me ajudar??

Ah e uma pergunta 2, como posso medir se esta mesmo com 600 de download e 400 de upload? O do download é fácil é só baixar algo e ver se esta em torno dos 700, mas e o upload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o NETLIMITER 1.30 em cada um dos 02 pc que ficarão limitados.

Deixe conectado cada pc , abra em cada pc o NETLIMITER , depois abra cada programa que utiliza net e destine a quantidade de banda para cada programa e na parte de cima do NETLIMITER coloque a banda máxima a ser usada.

Pronto , os 02 não ultrapassarão a banda máxima e cada programa não ultrapassará a banda destinada a cada.

(OBS: coloque para msn 3kb , para o I.E não limite pois ele não afeta a navegação).

Se quiser NETLIMITER para sempre , registre , o serial é :

name: andrew sidi

Registration code: EUUTY-5W26Z-QR3CA-DBTD7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí valeu.

Só não entendi esse negócio do IE não ser afetado. Quer dizer que ele eu não tenho como limitar?

E na parte de cima do netlimiter eu posso limitar tanto o download como o upload? Se sim, e eu por 15 Kbytes/s de download e 5Kbytes/s de upload ele nunca irá passar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@14 de outubro de 2005, 09:03

Aí valeu.

Só não entendi esse negócio do IE não ser afetado. Quer dizer que ele eu não tenho como limitar?

E na parte de cima do netlimiter eu posso limitar tanto o download como o upload? Se sim, e eu por 15 Kbytes/s de download e 5Kbytes/s de upload ele nunca irá passar disso?

Poooo veio.. mt show.. estava precisando de um programa desse aqui! Já dei altas pesquisaada por aqui pra ver si incontrava!

Quanto ao q ele falou do I.E.... ele 'sugeriu' pra q não limitasse... porque pelo q sei, I.E. afeta mt pouco no ping do jogo! Exceto se a pessoa estiver baixando coisas ou em bate-papos! :palmas: (eu vou limitar até I.E. aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...