Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config é boa!?


Posts recomendados

Placa - Mãe - Athlon 64 754 ABIT K8T800 KV8 PRO

Processador - AMD Athlon 64 2800+ BOX

Cooler - "Aceito Sugestoes

Memoria - Aceito Sugestoes

Placa de Video - GeForce 4 64MB MX-440 - 8x

HD - Seagate 80GB

Gravador de CD - LG 52X32X52X OEM

Monitor - LG 17" T710SH

Gabinete - "Não sei como escolher, aceito sugestoes"

Então galera.. esse pc ai que eu estou pensando em montar...

Em seu preço coloquei mouse, teclado, um cooler que não conheco e uma memoria de 256, deu por volta de R$1975.

E ai o que acharam?

E quem puder por favor me ajude com o gabinete...!

Obrigado.

Até mais!

Obs: Não posso ultrapassar R$2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RuFuS@14 de outubro de 2005, 00:53

Placa - Mãe - Athlon 64 754 ABIT K8T800 KV8 PRO

Processador - AMD Athlon 64 2800+ BOX

Cooler - "Aceito Sugestoes

Memoria - Aceito Sugestoes

Placa de Video - GeForce 4 64MB MX-440  -  8x

HD - Seagate 80GB

Gravador de CD - LG 52X32X52X OEM

Monitor - LG 17" T710SH

Gabinete - "Não sei como escolher, aceito sugestoes"

Então galera.. esse pc ai que eu estou pensando em montar...

Em seu preço coloquei mouse, teclado, um cooler que não conheco e uma memoria de 256, deu por volta de R$1975.

E ai o que acharam?

E quem puder por favor me ajude com o gabinete...!

Obrigado.

Até mais!

Obs: Não posso ultrapassar R$2100.

e aí beleza? Bom cara, eu sempre falo p/ as pessoas q pensam em montar athlons 64 a não montar com placas-mãe 754p e sim com 939, a placa-mãe em si não terá diferença de preços mais já os processadores terao um pouco, mais vale a pena porque se você pensa em montar um athlon 64 então ficara meio preso quando for fazer um upgrade, os 754 p/ athlons 64 já estão no fim, 754 hoje é bom apenas p/ os semprons, os athlons 64 754 não tem suporte a dual channel e seus processadores já esta começando a ficar escassos, e acredite, não irao inventar + athlons 64 p/ esse padrão de pinagens... pense em pegar uma placa-mãe 939, p/ economizar um pouco compre um processador inbox e fique por eqto com o cooler original, p/ o padrão de fabrica ele é eficiente e dará pro gasto.

Sobre as memorias, procure sempre em pares, se quer 512 no total então compre 2 de 256mb, se quer 1 giga de total então compre 2 de 512mb e tente sempre fazer pares com pentes identicos p/ não ter problemas de incompatibilidades, apesar q já vi mts placas-mãe funcionarem bem em dual channel com marcas diferentes mais não vamos arriscar ne, isso se for montar um pc de 939p q tem dual channel, se for mesmo no 754 então não leve isso em consideracao, sobre as marcas, já usei samsung, kingstone, e atualmente corsair, nunca tive problemas com nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo quis dizer BOX mesmo . . .

Rufus, sem querer ofender, mas até minha mãe que usa o pc no máximo para excel tem uma placa de vídeo melhor !

Isto aí ta parecendo pc de loja em que o vendedor não entende nada e diz que todas as peças são ótimas . . . vou dar uma olhada em preços e já te mando uma config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qtd. I t e m $ Valor

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX VENICE CORE US$ 183.00

HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200rpm US$ 102.00

DDR PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2 US$ 163.00

MSI K8N NEO4-F (MS-7125-030) US$ 100.00

SAPPHIRE ATI RADEON 9600XT 256MB OEM US$ 120.00

Thermaltake W0013 480W US$ 71.00

CD-RW SAMSUNG 52x32x52x OEM US$ 33.00

S u b T o t a l: US$ 772.00

F r e t e MARÍTIMO: US$ 112.00

T o t a l: US$ 884.00

Multiplica agora estes 884 por 2,6 que é a cotação do dólar paralelo. Vai dar uns 2300. Sei que é um pouco mais do estipulado, mas fiz isot mais para você ter uma noção de que pode pegar um pc muuuito melhor com esta grana.Preços da A1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!