Ir ao conteúdo

Leds de Alto-Brilho

gerab

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou pesquisando sobre LED's de alto brilho e sinceramente não encontro em nenhum canto (talvez por não saber procurar! :P ) quais os valores máximo em MCDs disponíveis hoje para LED's de alto brilho. Vejo muita gente vendendo ML LEDs com 15000MCD, 30000MCD mas não encontrei esses LEDs para venda na www.Farnell.com.br, que se não for a maior, é uma das maiores distribuidoras do Brasil e do Mundo.

Se alguem souber e puder postar da seguinte forma:

COR faixa de valores possíveis

Vermelho: 100MCD ~ 15000MCD

Azul: 150MCD ~ 30000MCD

.

.

.

Vocês teriam um outro distribuidor para a compra de LEDs de alto brilho??

Abraços,

Ricardo Gerab Filho

Postado

Olha já vi no ML gente vendendo LED's de 30.000 MCD's azuis, mas não sei não se existem mais fortes do q isso. Mas 30.000 MCD's também já é bastante pra um LED, vermelho já vi de 35.000 MCD's :ahh: , mas num sei se é uma falsidade!!!

você junta 40 LED's azuis de 15.000 MCD's e você vai ter 600.000 MCD's :ahh::ahh::ahh: . Já vi gente fazer isso no carro. Ou junta 30 desses de 30.000 MCD's e você vai ter 900.000 MCD's :ahh::ahh::ahh: .

Existem led's vermelhos, verdes, azuis, brancos, amarelos, roxo, laranja (os que eu sei e vi (no ML)). :D

então é isso amigo, é isso q eu sei... :-BEER

Falou :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por lenon_mrss@16 de outubro de 2005, 18:17

Olha já vi no ML gente vendendo LED's de 30.000 MCD's azuis, mas não sei não se existem mais fortes do q isso. Mas 30.000 MCD's também já é bastante pra um LED, vermelho já vi de 35.000 MCD's  :ahh: , mas num sei se é uma falsidade!!!

você junta 40 LED's azuis de 15.000 MCD's e você vai ter 600.000 MCD's  :ahh:  :ahh:  :ahh: . Já vi gente fazer isso no carro. Ou junta 30 desses de 30.000 MCD's e você vai ter 900.000 MCD's  :ahh:  :ahh:  :ahh: .

Existem led's vermelhos, verdes, azuis, brancos, amarelos, roxo, laranja (os que eu sei e vi (no ML)).  :D

então é isso amigo, é isso q eu sei...  :-BEER

Falou  :bandeira:

POXA, Cara!

Agradeço su aresposta de coração! Se souber de algo mais me avise por gentileza! OK?

Abraços,

Ricardo Gerab Filho

Postado
Postado Originalmente por gerab@18 de outubro de 2005, 18:26

POXA, Cara!

Agradeço su aresposta de coração! Se souber de algo mais me avise por gentileza! OK?

Abraços,

Ricardo Gerab Filho

Pode deixar... :joia: . Por inquanto sem novidade (no ML) mas vou procura sites sobre isso... :chicote: vasculha :devil: ..!

flou :chicote:

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!