Ir ao conteúdo

problema com a minha tela

Super_Bonder

Posts recomendados

Postado

a tela do meu computador tá menor que o monitor, fica 2 tarjas pretas em cima e em baixo, e o monitor tá no máximo (naqueles botões pra ajeitar), e quando vou entrar nas propriedades de video dá o seguinte erro:

Erro enquanto o Windows trabalhava com o arquivo C:\WINDOWS\system32\desk.cpl do 'Painel de controle'.

e não entra...

alguém pode me ajudar?

obrigado.

Postado
Postado Originalmente por Super_Bonder@15 de outubro de 2005, 16:37

a tela do meu computador tá menor que o monitor, fica 2 tarjas pretas em cima e em baixo, e o monitor tá no máximo (naqueles botões pra ajeitar), e quando vou entrar nas propriedades de video dá o seguinte erro:

e não entra...

alguém pode me ajudar?

obrigado.

Huuum...pode ser problema do seu monitor, mas esta dll que deu erro é responsável pela propriedade de vídeo. Qual seu Windows? XP Pro ou Home? SP1 ou SP2? Ou sem SP?

Postado

é o windows pro sp1...

do monitor eu sei q não é, pois antes deu um problema num arquivo do windows, daí restaurei td certinho e agora tá assim...

e também sei q não é monitor pois na bios e na entrada do windows a tela fica normal, só quando aparece o mouse q ela fica assim pequena...

não sei o q pode ser...

valeu aí!!!

até mais...

Super_Bonder

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...