Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças do Paraguai?


Posts recomendados

Verifica a Seção de "Recomendações de Serviços e Lojas". Muita gente compra peças no PY sim, não tendo problemas com elas. Tu só não vais achar peças TOP lá, somente as medianas.

Particularmente optei por comprar aqui, pois não compro nada que não tenha NF, e apesar de pagar mais caro, sinto-me mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei na MASTER 10 Informatica lá Ciudade Del Este... Bom escolhi minhas peças pela internet (só olhei o modelo que eu queria). O cunhando do meu irmão faz compras lá, então eu peço pra ele trazer as peças que eu preciso, pois a loja de informatica não despacha para o Brasil!

Nunca tive problemas com nada, tudo funciono de boa e era legitimas... Eu comprava as peças para revender no ML...

OBS: Pro cara trazer a peças do PY para o Brasil ele me cobrava 15% do valor total que eu compra-se...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já comprei na

master10

navenet

compubras

povocom

icompy

pc-new

ECS computers

tem mais mais de cabeça não lembro..

Eu pego direto peças la para a minha loja..

E da uma olhada aí na minha assinatura, comprei meu pc la.

E olha que to judiando dele, e No problems!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@17 de outubro de 2005, 22:36

eu já comprei na

master10

navenet

compubras

povocom

icompy

pc-new

ECS computers

tem mais mais de cabeça não lembro..

Eu pego direto peças la para a minha loja..

E da uma olhada aí na minha assinatura, comprei meu pc la.

E olha que to judiando dele, e No problems!

Mas você viaja para lá para trazer para o Brasil? Ou conhece alguém que manda pra você sem problemas, estou querendo comprar várias peças de lá, poderia me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!