Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em um DURON 1000


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Fala aí gallera beleza !!

Então eu fiz um Over no meu Duron 1000 .....passei ele para 1333 pela BIOS ...Antes comprei um VCOM21b ...coloquei tudo ...tenho 2 coolers sobrando que coloca um na frente e outro atrás meio em cima tirando o ar quente ...só que as vezes ele trava...fica muito INSTAVEL ....as vezes trava e as vezes NÃO ...tipuh ...eu ligo o pc uso ele tudo e ele fica num temperatura de 37...39 ...por ai ....e mesmo assim trava...outro dia travo quando eu estava assisnto um filme aqui ..pequeno ..!! =\

Será que é a FONTE ???? é uma SATELLITE 350W......E me falaram que é pior deixar o gabinete ABERTO ..porque quebra a circulação de AR ...mais por outro lado acho q fica mais resfriado !!

bomm se alguem poder ajudar ai ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes tem fama de criminosas e não duvido que ela

esteja atrapalhando a vida do pc. Arranjar uma melhor

ajudaria, como já disse o Gustavo Braga Godoy.

De qualquer maneira, também baixe um pouco o over do Duron,

principalmente se estiver dando tela azul, com

machine_check_error escrito em algum lugar: é sinal que

o processador está no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentei de novo o Over e deu mesma coisa .....será que minha fonte está ficando sobrecarregada de eu esta usando TUDO dela e como vocês já disseram ela não é boa..!!É que esse processador é meio que Provisorio agora...pois prento trocar ele logo logo ..então so queria fazer um over para rodar melhorzinhu os jogos..!!Será que se eu deixar o pc aberto e desligar 1 cooler pra não carregar a fonte ela aguenta ??Pois estou com 2 coolers ExtraS

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, cooler externo quase n consome energia, case aberto melhora a refrigeração sim, pois no meu aqui quando eu abro ele ( toda noite pra desligar os coolers externos pelo barulho) ele sempre da uma bela resfriada. esse teu over ta bizarro pra uma fonte generica, ta 33% mas ou menus isso deve tar no extremo velho, acho ke over nesse processador nem compensa, se eu fosse você eu tirava esse over, alem de ke você já tem um over na VGA pro dia a dia ke já é muito, fica esperto pra n fazer fumaça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!