Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é midia recomendada ?


tolentino

Posts recomendados

Jr...

Estou perguntando e pesquisando, e confio muito nas opiniões de todos, pois vejo que vocês tem muita experiência...

Gosto muito das dicas do Elmo, nesse mes de participação minha no Forum, adquiri grande admiração por ele... mas nessa do Firmware, fico com a sua opinião. É que eu sou mais pra tradicionalista, sou pouco ousada, ainda mais com coisas que não tenho muito ou bem pouco domínio. Por enquanto, vou ficar na minha e quando sentir uma real necessidade, farei a atualização também sem receios e procurando estar bem calçada no firm correto que devo usar pra mim.

Obrigada a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Seagull,

Eu não diria "exclusividade", mas é a primeira vez que leio sobre outras logomarcas em mídias Prodisc... até é bom saber, pois as vezes não encontro Smartbuy e vejo LG aos montes...

Quanto a Prodisc é afrescalhada, a Mitsubicha o próprio nome já diz... ElmoDisk é machão mesmo... funciona e não dá travadinha... erro de CRC jamais... e grava de 1x a 999x... depende da velocidade e configuração da máquina... basta introduzir a mídia no drive que já começa a funcionar... é vapt-vupt... e se tiver qualquer reclamação da gravação, terás uma segunda chance em 220V... só não funciona com aterramento...

memibibi,

Ele não está à venda por ai... tem somente no nordeste... se encontar por ai, é falso... cuidado para não se enganar...

cristina falcão,

Se ainda estiver na garantia, espere um pouco, desde que esteja funcionando bem... veja, se você vendesse um gravador e depois recebesse de volta em pane para trocar, você iria fazer uma verificação... e qualquer coisa seria motivo para não trocar...

jrpescador,

Ela tem dito que é MÃE da menina dos dedinhos sem luvas... então, o nosso amigo Memibibi -> edita e corrige para a nossa amiga Memibibi... rápido, meu, senão a bronca será postada... hehehe

As atualizações de firmware não alteram região... para alterar, existe um programinha específico para isso, geralmente de nome RPC1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!