Ir ao conteúdo

celular com pen drive

bob_diego1

Posts recomendados

Postado

alguem sabe se é possivel fazer isso? o objetivo é poder, por exemplo, ouvir musicas e gravar videos o celular com uma pendrive. teria que utilizar o cabo link proprio do cel e junta-lo com um que fosse uma especie de entrada usb. acho q é possivel, mas difícil.... o q acham?

Postado

e o sistema operacional pra fazer isso ??? o celular não dispoe de tal software!!! por isso e necessario o PC!

Postado

mas vejam bem. sera que num da pra fazer não. meu cel por exemplo tem uns 2 MB e se contruisse um micro sistema operacional... em java. to fazendo Ciencia da Computaçao. não tenho noção de sistemas operacionais...

Postado

se você conseguir fazer um sistema operacional num chip, que consiga fazer uma ponte entre o celular e o pendrive.... (se forsse estão fácil, eles fariam um computador num chip.. ahoehaoehaohe.. brincadeira)

mas eu duvido q consiga, acho q nem pessoal q desenvolve celular iria solucionar isso.. pra isso q já exisetem alguns aparelhos com 64MB de memoria integrada... e tem uns até q tem entrada pra cartao de memoria.. ^^

Postado

Os celulares com cartão de memória (esses mesmos utilizados em câmeras fotográficas digitais) já estão se tornando meio comuns. Na minha opinião o celular é que vai acabar tomando a função de outros aparelhos como mp3 player, player de vídeo portátil e o próprio pen-drive em questão

Postado

é.. eu também acho isso ...

eu tenho um celular , uma camera digital e um MP3... eu estou pensando em vender tudo pra comprar um celular desses... só não faço ainda porque comprei meu celular faz 2 meses e eu ainda estou pagando ele.. =p

meu cel já tem cam digital.. mais não tem MP3 e a memo dele é bem pequena 2 mb só.. =ppp

celular tá virando um multifuncional.. =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!