Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Vicente Fonseca@22 de novembro de 2005, 15:40

Com faço pra postar meu resultado? E como posso melhorá-lo?

Leia o segundo tópico, láááááááááááááá na primeira página :D

[]'s

• Membro VIP
Postado

Uma nova saga se inicia!!! A "Guerra das Doze Casas" será fichinha perto disso...

A nova esperança se acende.. a estória será reescrita e o "impossível" será apenas questão de tempo.

Quemarei todo meu COSMOS.. elevarei meu poder ao infinito e alcançarei não o 7º Sentido, mas sim, o OVER FINAL!!!! :D

post-11206-13884899249229_thumb.jpg

Postado

:ahh: _Mika_ se cuida, daqui a pouco o Engenheiro_ce2 te passa :P

Caramba, isso que é over..

Postado

Pelo Amor de Santo Cristo! :D

Esses timmings das memos que me deixo!! :ahh:

Nossa velho... consegue ir mais longe ainda?? 3.1ghz??

Realmente Mika se cuida ai q o engenheiro vai entrar com tudo pra cima de voce!! :P

Postado
(rl_korosi @ 19 de novembro de 2005, 15:25)

Æ Rostev! Aí vai meu humilde resultado...

rl_korosi

Processador: athlon XP 2600 ThoroughBredB

Placa-Mãe: Asus A7V600-X

Memória: 1x512MB OCZ

Imagem: Link da imagem

Estou a mandar o email!

Não recebi seu email!!!!

Só na próxima atualização agora (fim de semana que vem)...

Nem esquenta.. é que minha conexão é um lixo e não estava conseguindo. Depois de muito insistir apareceu que tinha enviado, mas deve ter dado erro.

qualquer forma consegui dominuir 1 segundo!! Aí vai novo resultado e email também! :-BEER

rl_korosi

Processador: athlon XP 2600 ThoroughBredB

Placa-Mãe: Asus A7V600-X

Memória: 1x512MB OCZ

Imagem: http://geocities.yahoo.com.br/garcoftware/offsite/render.jpg 5 min 17 seg

Agora enviei o email! B)

Postado
Engenheiro

Uma nova saga se inicia!!! A "Guerra das Doze Casas" será fichinha perto disso...

A nova esperança se acende.. a estória será reescrita e o "impossível" será apenas questão de tempo.

Quemarei todo meu COSMOS.. elevarei meu poder ao infinito e alcançarei não o 7º Sentido, mas sim, o OVER FINAL!!!!

E o cara ainda e poeta

Mas e o seguinte te prepara Engenheiro que a perrenga ta para começar de novo em, vai aproveitando.....

Um abraço

Postado

o pessoal q tem amd tá dando um banho em nós da pentium haha

usei nos dois p4 ht meu... um de 3,2 e outro 3,0... foi 6,36 em um.. e 6,47 em outro.. já jha ponhos as fotos rs

Postado
Postado Originalmente por Mr. Hiraki@26 de novembro de 2005, 14:05

desisto.. num para de reiniciar huahuhaa..

Se não pára de reiniciar, basta baixar um pouquiiiinho o FSB, OU, UM número de latência(se você mexeu...

NÃO VÃO ACREDITAR:Coloquei meu DURON, pra trabalhar, e.... Fiz o teste em 9minutos, 53segundos!

aquele SEMPRON ficou muiiiiiito pra tras...

Não tem chance.

t+

Postado

ai mandei o meu ^^

Athlon XP 2200+, num humilha não o 20º lugar, se não me engano, é meu HEUHEuhaeuHEuae... bom tem nda não, vou fazer um overzinho aqui, e vamos ver né não xD... valeu galera, espero meu resultado ser postado aí beleza?

[]'s pra v6 galera

PS: como podem ver na foto to só com 256mb de RAM... quando os 512 chegar, provavelmente melhore... valeu

Postado

Já mandei pelo email o teste do meu Sempron agora é 22º lugar...Valeuuu...

Beleza...agora com a separação por tipo de processador pulei para 8º lugar...

belggf.

Postado

Esse engenheiro_ce2 é doido! :ahh: hahaha

Eu não teria coragem =/

o que você usa? Watercooler ou Waterchiller?

quanto você roda diário em um Venice 3200+, vou ver se pego um =], rolo meu Winchester por um Venice devolvendo grana ;p

falou! T+

Postado

Rostev,

Não consegui baixar o Rendertest.zip... Não teria outro link aí? Já consegui o CPUid e o CPUz. Será meu primeiro bench :-BEER

Por enquanto com tudo em default.

valeu, abraço!

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Atualizado:

forol (Athlon64 3200+ Venice)

beckno (AthlonXP 2800+ Barton)

belggf (Sempron 2600+ Tbred)

Recusado:

R4F43LZiN - Usou versão antiga do CPUID (ver regras).

:bear:

Postado

=> 22º) belggf - 6min, 49seg

AMD Sempron 2600+ <Tbred skt A> @ 1.833Mhz

PChips M863G (SiS741)

2x512Mb Spectek PC2700 @ DDR333 (2,5-3-3-6)

Quem diria...para um computador barato tá valendo quase melhor que o meu Pentium 4 3.0E...(6min, 48seg)...por um segundo eu gastei +$... :cry:

belggf.

Postado

Agora é a minha última marca: 9minutos , 53segundos!

RENATO:

O seu processador é superior ao meu...o meu 1393.28....o seu 2164.90

A sua placa mãe é superior a minha... a minha A7s266 sis...asua a7n nf2

As suas memórias são superiores as minhas...as minhas 2x128 133 genérica...as suas 2x512 400 marca (4xminha ram)

Se eu tive-se este pc eu faria o teste uma milha na sua frente...

Se aparecer um ||Duron1300||, com esta placa mãe ultrapassada que me ganhe...ai nós conversamos mais uma vez!

tá OK :bandeira:

post-36424-13884899453574_thumb.jpg

Postado

aí, resolvi entrar na parada também!!!

Isso foi o máximo que consegui sem fazer over.(infelizmente minha fonte não permite :cry: )

Esperava mais do bichinho, mas acho que não foi tão mal... Pena uma pc-chips ter queimado um Duron 1.6 e um 1.8 meu, senão estaria com dois lugares ai no ranking hehe :-BEER

E aí Rostev, quando entro no ranking?

Abraço!

post-21857-13884899457041_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@24 de novembro de 2005, 03:12

Uma nova saga se inicia!!!      A "Guerra das Doze Casas" será fichinha perto disso...

Quemarei todo meu COSMOS.. elevarei meu poder ao infinito e alcançarei não o 7º Sentido, mas sim, o OVER FINAL!!!! :D

muito bom o seu resultado mas só mostro alguma coisa depois que alguem tirar o resultado da Mika do primeiro lugar e digamos que o futuro lider precise de uns 5 segs a menos que ela para não ser esfolado tão facilmente.

post-12933-13884899498787_thumb.jpg

post-12933-13884899499145_thumb.jpg

post-12933-13884899499351_thumb.jpg

post-12933-13884899499546_thumb.jpg

post-12933-13884899499741_thumb.jpg

post-12933-13884899499931_thumb.jpg

Postado

É, dessas seis crianças aí, 3 delas já estão descartadas(pelo menos eu acho), mas as outras 3, pincipalmente o Opteron, não quero nem ver o resultado, aliás eu quero é ver!! :D

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@29 de novembro de 2005, 10:27

É, dessas seis crianças aí, 3 delas já estão descartadas(pelo menos eu acho), mas as outras 3, pincipalmente o Opteron, não quero nem ver o resultado, aliás eu quero é ver!! :D

dessas 6 crianças apenas os filhos da AMD rodaram com chiller ,os filhos da Intel foram feitos no ar(Prescott) e water/ice(Dothan),eu não apostaria contra nenhum deles ,os preparativos para o dry ice/ln2 estão na sua fase final.

Postado
Dango Postado em Hoje, 10:16

QUOTE(engenheiro_ce2 @ 24 de novembro de 2005, 03:12)

Quemarei todo meu COSMOS.. elevarei meu poder ao infinito e alcançarei não o 7º Sentido, mas sim, o OVER FINAL!!!!

muito bom o seu resultado mas só mostro alguma coisa depois que alguem tirar o resultado da Mika do primeiro lugar e digamos que o futuro lider precise de uns 5 segs a menos que ela para não ser esfolado tão facilmente.

Sem abrir polemica, e nem defendendo ninguém, mas o engenheiro tem um sistema com um custo até razoavel, agora com o custo dessas suas configurações

fica até fácil de pegar o melhor tempo, insisto não estou te desmerecendo nem te recliminando, até porque se eu tivesse condições tambem montaria uma maquina boa. :-BEER

Abraços

Postado

eu sei, e por isso mesmo que postei, veja so, com um 3200+ ele chega acima dos 3000, com um equipamento barato, sem duvida que so chegou nesse clock porque ele tem pratica, mas tem que ter sorte de pegar equipamentos bons

Postado
Postado Originalmente por Dango@29 de novembro de 2005, 11:04

maureanho

over é mais conhecimento do que material.

Disso eu discordo, over pra mim é sorte pra pegar processador bom, grana pra isso, e vontade, porque vejo muita gente que com uma semana pesquisando ou com ajuda de alguem que desenrola bem rápido. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!