Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por psr@06 de dezembro de 2005, 16:10

Ó só ...ezstou fazendo o bench nisso aqui......kkk

AMD Sempron 2400+ o proc eu só consegui 1530 mhz porque a bios da placa está desatualizada ele consta como athlon mp...é uma #@%$& de uma PCCHIPS M810-D LU, 512 de ram, video on board SIS 160 / 155mhz 32mb, combo LG, fonte genérica, win xp sp2, direct-x 9, chipset VIA.

e um monte de porcaria instalada........kkkkkk

jajá eu vorto com o result

Esta placa-mãe não reconhecerá o seu Sempron nunca, simplesmente porque ela não o suporta oficialmente. Os Semprons utilizam FSB acima de 166MHz, clock que ela não atinge. Não há versão de BIOS para o seu reconhecimento.

Abraços,

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 16:02

Eu sei que tem, alias, demorou para encostar este Venice(irmão do meu ex-Venice) e espetar o seu outro irmão do meu processador.... rsrsrs :P

e quem disse q ta encostado!?

ta apenas descansando pro próximo round... ;)... sem contar que nós dois sabemos qual foi o "irmão" que nasceu primeiro e quem ajudou no parto do outro! :P

hehehe

Ahhh... também vou entrar na briga dos p3!! :D

pena que aqui é ECS.. :/ não tem opção de over!! :cry:

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@06 de dezembro de 2005, 16:24

Esta placa-mãe não reconhecerá o seu Sempron nunca, simplesmente porque ela não o suporta oficialmente. Os Semprons utilizam FSB acima de 166MHz, clock que ela não atinge. Não há versão de BIOS para o seu reconhecimento.

Abraços,

aí Phoenyx, voce devia participar do bench se ainda tiver seu mobile ;), ia dar uma movimentada boa na nossa categoria. :)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 16:33

ta apenas descansando pro próximo round... ;)... sem contar que nós dois sabemos qual foi o "irmão" que nasceu primeiro e quem ajudou no parto do outro! :P

hehehe

pena que aqui é ECS.. :/ não tem opção de over!!  :cry:

Eu não disse que esta encostado, eu disse que você demorou para encostalo, aposenta o bicho e parte para o outro que ta guardado ai... :P

você entrar na briga dos PIII é covardia, o seu é 1.0Ghz :cry:

[]´s

Marcelo

• Membro VIP
Postado

Quem estava reclamando da falta dos processadores intel, não tem mais o que chorar!!!

Vai estar cheio de PIII participando da briga!!!

ahaahahahahahahahahah... :lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Malcom@06 de dezembro de 2005, 16:52

Bem a coisa ficou feia e eu tive que apelar :devil:

Eita, agora que eu vi esse PIII, bom, vou jogar a toalha na categoria dos PIII, isso fica a cargo para o Tualatim do engenheiro_ce.... hehehehe

Postado
Postado Originalmente por Rostev@06 de dezembro de 2005, 16:57

Quem estava reclamando da falta dos processadores intel, não tem mais o que chorar!!!

Vai estar cheio de PIII participando da briga!!!

ahaahahahahahahahahah... :lol:

É isso mesmo Rosted a gente dos AMD tinha que dá uma "forcinha" para os Intel terem coragem. B)

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 16:59

Eita, agora que eu vi esse PIII, bom, vou jogar a toalha na categoria dos PIII, isso fica a cargo para o Tualatim do engenheiro_ce.... hehehehe

Que é isso você não vai deixar o meu Pentium 550 com o 3º lugar? não é mesmo? :P

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@06 de dezembro de 2005, 16:33

hehehe

pena que aqui é ECS.. :/ não tem opção de over!!  :cry:

Isso não vai te parar não é mesmo engenheiro_ce2? pra uma cara que conseguiu encostar com um Venice em um FX-57 me passar vai ser moleza B)

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@06 de dezembro de 2005, 16:59

O PIII do Engenheiro é um Coppermine e não um Tualatin...

E outra, isso não era um PIII 550 não viu :P teve underclock na historia... :bored:

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@06 de dezembro de 2005, 17:23

O PIII do Engenheiro é um Coppermine e não um Tualatin...

E outra, isso não era um PIII 550 não viu :P teve underclock na historia... :bored:

O Pentium 550 que eu falei está em outra página e não esse que você está falando :tantan:

Postado
Postado Originalmente por Malcom@06 de dezembro de 2005, 17:40

O Pentium 550 que eu falei está em outra página e não esse que você está falando :tantan:

Aff, mals aí, nem tinha visto a outra screen... :wacko:

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Inseridos:

Marcelo C Souza (Opteron 146 San Diego)

crs_171 (AthlonXP-M 2500+ Barton)

Malcom (PentiumIII 550 Katmai)

Rostev (Pentium 233MMX P55)

Atualizados:

engenheiro_ce2 (Athlon64 3200+ Venice)

Recusado:

PSR - Tela capturada com CPUID 1.6v, ao qual não mostrava latencias das memórias.

Essa atualização é pra não acumular!!! Ehehehehhe...

Postado

Bom galera, num vou entra na briga porque eu vou perde feio, mais tamo ai pra enxe o saco, primeiro, queria que colocassem o cooler que os danados tão usando pra tudo isso, e que temperatura vocês tão fazendo isso ai.

Bom, vou mexendo no meu mobile pra alcançar um bench maior, esse da minha assinatura já ta veio, consegui coisa maior, mais pelo que eu vi fazendo ocm os mobiles ai, eu vi que o pessoal aumento bastante o multiplicador, pra consegui 2600...

Bom a tarde tentei faze um bench mais estava muito calor, nem com as tampa aberta e o ventilador na cara funcionaram, hoje de tarde estava muitop quente mesmo. vou tenta faze agora a noite, quem sabe consigo coisa melhor.

Bom, sobre os semprons pelo que percebi, eles não devem esquentar muito. Vcore muito baixo mesmo. O semprão do meu primo fico uma semana interia funcionando so com o dissipador (estava sem over) e a temperatura estava normal, pois é.....

Postado
Postado Originalmente por Rostev@06 de dezembro de 2005, 17:55

Ranking atualizado!!!  :aranha:

Inseridos:

Marcelo C Souza (Opteron 146 San Diego)

crs_171 (AthlonXP-M 2500+ Barton)

Malcom (PentiumIII 550 Katmai)

Rostev (Pentium 233MMX P55)

Atualizados:

engenheiro_ce2 (Athlon64 3200+ Venice)

Recusado:

PSR - Tela capturada com CPUID 1.6v, ao qual não mostrava latencias das memórias.

Essa atualização é pra não acumular!!! Ehehehehhe...

Sempre esqueço dessa M*#@$&...............vou fazer a p*®®@ de novo

vai atualizá hoje ainda ?

Postado
Postado Originalmente por CRS_171@06 de dezembro de 2005, 18:08

Poxa o rostev já coloco o meu no ranking, deu ate uma animada, vou tenta chega agora no top dos 32 heheheeh :P

Ti cuida digaum!!!

Opa, pode "arrochar" aí que isso que é bom, a disputa! ;)

Ainda não tenho nenhum resultado melhor que esse meu, se me passarem vou ter que suar muito pra conseguir de volta... :looka:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@06 de dezembro de 2005, 18:02

O Opteron é tem núcleo Venus e não San Diego certo Rostev?

É SanDiego mesmo...

O CPUz está colhendo informações erradas porque estes opterons usam parte do material dos Venus (940), mas o núcleo é derivado do SanDiego, com 1Mb de cache, conforme os cabeças do XtremeSystems comentam:

http://www.xtremesystems.org/forums/showth...highlight=Venus

Logo sai versão atualizada do CPUz e do CPUID sobre os dies corretos!!! ;)

Postado
Postado Originalmente por psr@06 de dezembro de 2005, 18:15

Eu já vou enviar o do meu Pentium 3 1133

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por psr@06 de dezembro de 2005, 18:15

Eu vou atualizar se fizer um montantezinho bom, igual esse ai que eu fiz 5 de uma vez, com apenas 2 dias da última atualização!!! :blink::D

Por isso vou relembrar: "vamos as regras com bastante atenção"... :)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Malcom@06 de dezembro de 2005, 17:04

Isso não vai te parar não é mesmo engenheiro_ce2? pra uma cara que conseguiu encostar com um Venice em um FX-57 me passar vai ser moleza B)

Claro que não.. mas a gente só faz o que tem condições de fazer!!!

;)

Meu primeiro teste... aqui, 2 imagens..

a 1a, eu queimando meu cosmos..... huahuauhahaa... a 2a, o resultado da 1a!! ;)

1a imagem

p.s.: será q se eu arrochar, consigo competir com SEMPRON?! :)

EDITADO 2: Não mexa no meu post sem me comunicar primeiro!!

post-11206-13884899805686_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!