Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por F.S.Tonucci@31 de outubro de 2005, 14:16

poxa eu queria ver como os novos p4 se saem nesse bench, já que não mede desempenho 3d  :/ 

O problema é algum proprietário de P4 ter coragem de vir postar resultados...

Quando se fala nesses benchs, todo mundo que tem P4 some... Porque será não é? :looka:

vão ver se depois eu testo meu sempron 2200+ com um leve over, so pra referencia hehehe  :P

Demorou!!! :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@31 de outubro de 2005, 13:32

Exatamente meu amigo Rodrigo  :D

será?!

hehehehe...

estou esperando uma coisinha nova pra mim essa semana.. vai servir de desculpa pra limpar meu case, tirar minha placa-mãe e fazer uns testes hardcore que fazem tempo que estão sendo adiados por motivo dessa coisinha nova que a muito que aguardo!!!

la.. lala.. la.. la...

Não esquecendo.. seu super venice e as super memórias.. hehehe... o proc. é irmão do meu.. e as memórias, não quero discutir a respeito, nós sabemos o que cada 1 temos!! ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@31 de outubro de 2005, 15:40

Já estou escutando isso desde Janeiro rsrsrs....

Mas tudo bem...

Aproveite, que me aposentei....

Desde de janeiro não...

mas desde julho tive muitos problemas por questão de atraso de peças que eu havia comprado.. e até medo de levar calote!!! Mas não vem ao caso...

quanto a aproveitar que você se aposentou, bah... não me venha come essa desculpa, lembro bem de você ter dito que os resultados que você tinha postado eram o seu limite.. não me venha com churumelas depois!! :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@31 de outubro de 2005, 16:05

Desde de janeiro não...

mas desde julho tive muitos problemas por questão de atraso de peças que eu havia comprado.. e até medo de levar calote!!! Mas não vem ao caso...

quanto a aproveitar que você se aposentou, bah... não me venha come essa desculpa, lembro bem de você ter dito que os resultados que você tinha postado eram o seu limite.. não me venha com churumelas depois!! :P

Mas eu não estou dando desculpas.... Para mim dar desculpas, eu teria que ter sido batido, coisa que não aconteceu, ou eu vou ter que pegar os seus posts nos rankings de placa de video ?!? Huahuahuahuahua

Realmente eu cheguei no limite do conjunto sim, por isso desencanei, a unica coisa que eu poderia ter feito para melhorar os resultado, era ter colocado um WC, que você sabe muito bem que eu tinha a disposição. Mas como já disse, eu desencanei, agora corra atrás dos resultados :D

[]´s

Marcelo

• Membro VIP
Postado

Infelizmente é fato engenheiro!!!

Você está devendo faz tempo mostrar resultados...

Gozado que sempre tem uma "coisinha" pra chgar...

ahahahahaha...

E nessa de "coisinha em coisinha", vai saindo do ar os programas, como o Aquamark, do 3Dmark, etc...

huahuahuahuahuahauhau... :D

Postado

Caramba, uma pagina quase toda de falatório :P Esse mundo de Bench/Over... :rolleyes:

De noite mando um result novo pra gente voltar ao tópico ;)

Ah, Rosted, o Processador do ddo não é um Mobile, é um Barton DTR, que tem tensão de 1.5v. É que pelo jeito o CPUID reconhece como mobile... :-BEER

Postado

O DigaumATI tem razão, é um DTR, mas todos os programas de reconhecimento de hardware identificam como mobile :bandeira::-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@31 de outubro de 2005, 17:16

Caramba, uma pagina quase toda de falatório :P Esse mundo de Bench/Over... :rolleyes:

ahahahahahaha...

Que graça teriam os benchmarks se não houvessem as tirações de sarro?

Eheheheheheheheheh... :hehehe:

Ah, Rosted, o Processador do ddo não é um Mobile, é um Barton DTR, que tem tensão de 1.5v. É que pelo jeito o CPUID reconhece como mobile...  :-BEER

POis e...

Mas ai complica, pois tanto o CPUID quanto CPUz reconhecem como mobile, então vou ter que manter assim, justamente pra eu não ficar louco, com os caras falando de um tipo e os programas mostrando outro!!! :)

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Atualizados:

Cherolen (Sempron 64bits 3000+ Palermo)

ddo (Athlon XP-M 2600+ Barton)

:-BEER

Pronto...

Mesmo com umas memos meia boca já dei um tapinha de posições no novo PC da minha esposa... Ehehehehe...

Depois testo com memos melhores!!! :D

Postado

Rosted

No meu caso a mem está aproximadamente em DDR~415MHz (5:6)

e não como esta lá (DDR344 (2,5-3-3-6) ) 1:1

Pelo jeito vou ter de Fritar o meu AXP-M2400+

falou!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nippon@01 de novembro de 2005, 01:16

Rosted

No meu caso a mem está aproximadamente em DDR~415MHz (5:6)

e não como esta lá (DDR344 (2,5-3-3-6) ) 1:1

Não é o que está sendo mostrado pelos programas CPUID e CPUz...

Pode ver em "Bus Clock" e "Mem Clock" que ambos estão a 172Mhz.

Então temos em Bus Speed o clock em DDR: 345Mhz

Pode ver para comparação, aqui na screen do ddo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img346.imageshack.us/img346/8453/sexto0jn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ele está operando a 215Mhz reais, perfazendo uma velocidade de 430Mhz.

:joia:

Postado

Lá foi meu result novo! Não consegui me meter no meio dos processadores de 64Bits mas pelo menos posso dizer que tô em primeiro entre os processadores K7 :P ... Depois vejo se consigo espremer mais alguma coisa aqui ;)

post-16230-13884898406556_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

(Tô rápido nisso... eheheheh :P)

Inserido:

__Mika__ (Athlon64 FX57 San Diego)

Atualizado:

DigaumATI (Athlon XP-M 2500+ Barton)

Ehehehehehe...

Nem preciso comentar muito né?

Se o engenheiro_ce2 queria combate, tá na hora de mostrar as armas!!! :lol:

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@30 de outubro de 2005, 16:49

esse primeiro lugar ta durando...

aff e é porque o resultado esta fraco!!

boa lá.. estou esperando alguém passar aí pra me instigar!! ;)

desafio aceito e por favor vitamine seu Venice ou se contente em ser no maximo o segundo enquanto eu estiver enviando os meus humildes resultados.

:wub:

bjs

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por __Mika__@01 de novembro de 2005, 12:05

desafio aceito  e por favor vitamine seu Venice ou se contente em ser no maximo o segundo enquanto eu estiver enviando os meus humildes resultados.

bjs

Nusssssss... :blink::blink::blink:

O bicho tá pegando... Ehehehehehehehe... :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@01 de novembro de 2005, 12:07

Nusssssss...  :blink:  :blink:  :blink:

O bicho tá pegando... Ehehehehehehehe...  :bandeira:

caro Rosted ,ainda não estou no limite do meu equipamento ,as memorias ainda respondem bem até uns 280 mas o clock precisa ser melhorado mais um pouco,agora para o amigo Engenheiro que antes era o lider deste ranking fica o desafio de recuperar o 1o lugar.

bjs

Postado

vou aproveitar o feriado e mandar o teste com meu duron q agora e da minha namo.. vamos ver em q colocaçao da pra entrar ai...

Ai semana q vem já mando o result com o venice 3000+...

Postado
Postado Originalmente por F.S.Tonucci@01 de novembro de 2005, 19:10

waaaaaa DDR532 (2-2-2-5 - 1T) !!!!! mika seu sitema não fica estavel em 14x250 ?  :blink:

Ela ( eu acho...eheheh :P ) não colocou 14 * 250, os FX tem multiplicador destravado, como pode ver na Screen ela ( eu acho...eheheh :P ) colocou multi 12.

Quanto ao clock das memórias com esses timings, isso é possível com memos chips BH5, mas também com grande tensão na mesma que só a DFI proporciona. ;)

Postado

E o povo com os p4.... parece q tem medo...so porque AMD ta dominando nesse bench?

Ahhh... Agora a pergunta que não quer calar...

Mika.. responde ai.. tu é homem ou mulher???

C for mulher é a primeira vez q vejo uma com tanto poder de processamento.. rsrsrs..... FX 57 da moça (ou moço)ta apavorando.

Abraços Geral!

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@01 de novembro de 2005, 14:36

Agora caiu a casa do nosso amigo

Mika , você ta no Ar com este FX57 ?

Marcelo o meu FX esta em um water chiller que mantem a cpu entre 5-10 graus

Mika.. responde ai.. tu é homem ou mulher???

não sou a unica que gosta de hardware em um forum com predominancia masculina.

bjs para todos.

Postado
Postado Originalmente por __Mika__@01 de novembro de 2005, 20:45

Marcelo o meu FX esta em um water chiller que mantem a cpu entre 5-10 graus

não sou a unica que gosta de hardware em um forum com predominancia masculina.

bjs para todos.

Nossa... sabia que algum dia iria ver isso!!

Sua cpu esta entre 5 e 10 graus?? tel algum link q eu possa ver esse WC??

Mais uma pergunta.. Quer casar comigo??!!rsrsr!!

Abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!