Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado. Gostaria de saber quais jogos o meu PC roda.

As configurações dele são:

HD 6570

Dual Core 2.50 GHz

1 GB de RAM

Windows 7 Ultimate 32 bit

Eu sei que é pouca memoria RAM, mas acabei de comprar a placa de vídeo e vou comprar mais memoria só mais pra frente. Será que da pra jogar o PES 2013 e o CoD Modern Warfare 1 ou 2 de boa? E até qual NFS?

Postado

Olá amigo, conseguirá rodar muitos jogos ai no Med +/-, CSS,L4D2,Fifa12/13,Pes12/13... mais como você mesmo citou é muita pouca memoria mesmo... até o windows 7 deve tá tendo dificuldades pra rodar ai :D

Compre 1 Pente de 4GB ai fica sossegado :cool:

Abraços

Postado

Já rodei GTA IV com essa placa de video ai, claro que foi no LOW, mas mesmo assim deu pra jogar tranquilo.

E também 1 GB de ram com windows 7 é tenso demais, o minimo pra ele funcionar beleza é 2 Gb.

mas como tu quer jogar alguns jogos, o recomendado é 4 Gb, como o XxGui falou.

Postado

Bom pessoal comprei um notebook e claro gostaria muito de colocar jogo ou jogos, poderiam me ajudar e dizer quais jogos eu consigo rodar com as configurações abaixo!

Notebook Itautec InfoWay Note W7655

Processador: Intel Pentium T4300

Chipset: Intel GL40

Memória: 4GB

Disco rígido: 500 GB SATA

Placa de vídeo: Intel GMA4500MHD, produzido pelo chipset.

Placa de som: On-board, com saída SPDIF óptica.

Sistema operacional instalado: Windows 7 ultimate 64Bits

Coloquem ai quais jogos consigo rodar no meu notebook com estas configurações.

obrigado.

Postado

Mais o tenso é que minha placa mãe só aceita 2 GB de RAM, então vou comprar mais um pente de 1 GB, dai fico com 2 GB.

Olá amigo, conseguirá rodar muitos jogos ai no Med +/-, CSS,L4D2,Fifa12/13,Pes12/13... mais como você mesmo citou é muita pouca memoria mesmo... até o windows 7 deve tá tendo dificuldades pra rodar ai :D

Compre 1 Pente de 4GB ai fica sossegado :cool:

Abraços

Postado
Mais o tenso é que minha placa mãe só aceita 2 GB de RAM, então vou comprar mais um pente de 1 GB, dai fico com 2 GB.

Amigo antes de qualquer coisa verifique quantos Bits seu Windows ta rodando se for de 32bits mais um mega ja ta bom se for 64bits pode por 4gb de Ram.

Postado
Amigo antes de qualquer coisa verifique quantos Bits seu Windows ta rodando se for de 32bits mais um mega ja ta bom se for 64bits pode por 4gb de Ram.

Meu Windows 7 é 32bits.

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e queria saber alguns jogos que provavelmente rodam no meu PC, a configuração é:

Processador: Intel Pentium® Dual-Core CPU E5300 2.60GHz

Memória RAM: 2 GB

Disco Rígido: 500 GB SATA

Placa de Vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)

Acelerador 3D: Intel GMA 3100

Versão do DirectX: DirectX 11.0

Placa de Som: Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 Bits

*LEMBRANDO: Need for Speed Most Wanted na configuração mínima roda sem dar lag.

Desde Já obrigado ^_^

• Membro VIP
Postado

lfelipe, bem vindo ao fórum.

Bom, quase nenhum jogo atual rodará no seu Pc. como seu vídeo on-board é extremamente limitado (Intel GMA X3100) somente jogos baseados em DX9.0A poderiam rodar em resoluções baixas. Assim, CoD2, HL², CS:CZ, Prince of Persia (o 1º), etc... rodariam.. jogos de 2005-2006.

Tiago camargo, esqueça. Estes notebooks com vídeo baseado no chipset intel sofrem demais pra rodar qualquer coisa. Porque o vídeo GMA X3000/4000 não tem aceleração de vídeo por hardware. Não são exatamente placas de vídeo, apenas emulam a aceleração do Directx. Mesmas recomendações acima.

Caio, nem A PAU PES2013 roda nessa Hd6570 com tão pouca RAM. Vai ser um show de slides... tem de ser pelo menos 4 Gb de RAM. E cadê a configuração completa, hein?

Postado

Olá Claudio. Muito obrigado, ajudou muito cara, pois saí do emprego e no momento to fazendo cursos e estudando, então nos dias que não tem curso, sobram muitas horas vagas, e nada melhor que jogar pra passar o tempo :D

Você disse Call Of Duty 2, Half Life, Counter Strike Condition Zero, e Prince of Persia: The Sands of Time...

Porém queria saber se roda alguns outros específicos como:

PES 2009 (ou 2008), Bully: Scolarship Edition, Medal of Honor: Allied Assault e GTA: Vice City.

Será que esses rodam? se alguem puder responder ajudaria muito :)

Postado

sou nova aqui gostaria de saber se meu notebook sony vaio processador ADM Athlon ii360 dual- core processor 2.30 ghz

memoria(ram)4,00 gb

tipo de sistema: sistema operacional de 64 bits

windows 7 ultimate

queria saber se roda the sims 3 com todas as expansões e se rodar roda bem ou não.

Postado

Intel core i3-2330M

(2.2GHz, 3MB L3 cache)

Intel Graphics 3000, up to 821 MB Dynamic Video Memory

15.6 HD LED LCD

2GB DDR3 Memory

500 GB HDD

Acer Nplify 802 11/g/n

será q roda alguma MW?

ele roda quais jogos?

Postado

Se alguem souber me de umas dicas de jogos com essas configurações !

Processador Dual core E 5700 3Ghz,4G de Ram,Nvidia GTS450 1G 128bits DDR5,Placa mãe Foxconn G31 MV-K ,Fonte Cooler Master 500W Real

Windows 7 Ultimate 32bits

Postado

Eu queria saber quais o jogos mais dahoras, e pesado que eu posso rodar com esse pc, sei que não é muito bom, mas alguma coisa ele roda. Quero saber até onde eu posso chegar com ele, até qual jogo "bom" ele guenta.

alguem sabe?

a configuração é essa:

Processador:AMD fusion a6-3670k cache 4mb 2.7ghz

HD: sataII 500gb seagate 7200RPM

Memória: 8gb ddr3

Placa mãe: amd gigabyte GA-A55M-S2H FM1

fonte:550 wats reais atx

VGA 1gb ddr3 radeon HD 6750 128 bit.

E ae? Obrigado

Postado

O crysis 1 ta dando umas travadas em algumas partes, mas o crysis 2 não da nem uma travada com tudo no ultra, sera que é algum problema de compatibilidade pro crysis 1 ficar dando essas pequenas travadas mas o crysis 2 não ?, driver instalado 301.42 .

Postado

Galera, vocês podem avaliar se esse pc consegue rodar o novo Counter Strike Global Offensive liso?

PC 2.2 2 dual 2 core

4G de memoria

radeon hd 3200. Windows 7 64bits.

Grato!

Postado

Boa noite!

meu computador esta com as seguintes configurações:

Windows 7 ultimate

AMD Phenom ll X4 960

8gb RAM Kingston DDR3 1333Mhz

Geforce 9500GT (1gb) DDR2 123bits

agora vamos para a duvida...

eu jogo um jogo que os requisitos recomendados são os seguintes:

windows vista/XP

AMD Athlon X2

1gb RAM

Geforce 7600 256mb

e ele também fala que os graficos requerem pixel shader 2.0 ou superior mas eu não sei o que é isso...

se eu colocar o jogo no maximo fica travando muito, para jogar legal eu tenho que jogar no 3 de uma escala de 5.

alguem pode por favor me responder o que pode estar acontecendo?

grato.

Postado

Galera pretendo comprar uma HD6570 e gostaria de saber quais jogos vou conseguir rodar com ela no meu PC:

Dual Core E5200 2.50GHz e 1GB de RAM.

Eu sei que é pouca memoria RAM, mas será que eu consigo rodar PES 2013, FIFA 13, Driver San Francisco, Alan Wake, Call of Duty 4 Modern Warfare, Left 4 Dead, Crysis Warhead, GRID.

Esses jogos ai em cima eu consigo rodar no máximo? Ou pelo menos no médio?

Postado

Eu quero saber se o meu PC roda Blade & Soul.

Processador

Modelo: Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz

Velocidade: 2.6 GHz

Núcleos: 2

Memória Ram

Capacidade: 2 GB

Vídeo

Modelo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Chipset: Intel® GMA 3100

Memória: 256 MB

DirectX

Versão instalada: 11.0

Direct3D: Sim

Som

Nome: High Definition Audio Device

Disco rígido e armazenamento móvel

#1: SAMSUNG HD322HJ ATA Device, Espaço total: 298.09 GB

Espaço livre disponível: 126.97 GB

Sistema Operacional

Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate

Versão: 6.1.7601

Arquitetura: 64-bit

Postado

Galera, eu consigo rodar FIFA 12, PES 2013, COD4 e Driver San Francisco nessa configuração:

Dual Core E5200 2.50GHz

2 GB de RAM

HD 5450

Consigo rodar nem que seja no minimo mas na resolução 1280x720?

Postado

Oi pessoal,

Gostaria de saber se é possível rodar Battle Field 3 em Full HD neste pc:

Processador Intel Core 2 Duo E7500 2,93GHZ

Placa Mãe Gigabyte G41MT-S2P

4GB de ram DDR3 1333MHZ KINGSTON

Placa de vídeo GTX 460 1GB 256 bits

FONTE C3 TECH 450R - 450W real

1 HD 500GB 7200rpm Seagate

Windows 7 32 bits

Obrigado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...