Ir ao conteúdo

Lançamentos do mês

red viper

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Este tópico é aberto para qualquer tipo de discussão: Opiniões, expectativas, dificuldades e comentários em geral sobre os jogos aqui relacionados. Sintam se livres para colocar previews, reviews, análises elaboradas por vocês ou de qualquer site.

- Esquema

Data, Nome do Jogo, Produtora, Estilo de Jogo

*As datas de lançamento são referente aos EUA e são responsabilidade das respectivas produtoras.

**Os jogos em Negrito são os mais conhecidos e/ou esperados.

01/05/2003 - Empire of Magic, Summitsoft, Estratégia  

04/05/2003 - XIII, Ubi Soft, Tiro em 1º pessoa  

05/05/2003 - Warcraft III: The Frozen Throne, Blizzard, Estratégia em tempo real  

06/05/2003 - EVE: The Second Genesis, Simon and Schuster, RPG On-line  

06/05/2003 - Savage, iGames, Estratégia em 1º pessoa  

14/05/2003 - Blitzkrieg, CDV, Estratégia em tempo real  

14/05/2003 - BloodRayne, Majesco Inc., Tiro em 3º pessoa  

15/05/2003 - Enigma: Rising Tide, TBA, Ação on-line  

15/05/2003 - Enter the Matrix, Infogrames, Ação  

15/05/2003 - Grand Theft Auto: Vice City, Rockstar Games, Ação  

15/05/2003 - Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory, Activision, Tiro em 1º pessoa

19/05/2003 - PlanetSide, Sony Online Entertainment, Tiro on-line  

19/05/2003 - Medal of Honor: Allied Assault Platinum Edition, Electronic Arts, Tiro em 1º pessoa  

20/05/2003 - Airline CEO, Infogrames, Simulação de economia  

20/05/2003 - Rise of Nations, Microsoft, Estratégia

20/05/2003 - Fire Department, Monte Cristo, Estratégia  

20/05/2003 - Medieval: Total War - Viking Invasion, Activision, Estratégia  

20/05/2003 - Star Trek: Elite Force II, Activision, Tiro em 1º pessoa  

22/05/2003 - Cold Zero, JoWood Productions, Outros  

27/05/2003 - Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide, Infogrames, RPG  

28/05/2003 - The Hulk, Universal Interactive, Ação  

Maio 2003 - Big Mutha Truckers, Empire Interactive, Corrida  

Maio 2003 - Warrior Kings: Battles Empire, Interactive, Estratégia em tempo real  

Maio 2003 - Day of Defeat, Activision, Tiro em 1º pessoa  

Maio 2003 - The Sims Superstar, Electronic Arts, Simulação

Maio 2003 - Tony Hawk's Pro Skater 4, Aspyr, Esporte/Skate

Maio 2003 - Elder Scrolls III: Bloodmoon, Bethesda Softworks, RPG  

Esse mês vai ser díficil fazer outra coisa sem ser jogar... Muitos lançamentos de peso!

Postado

Um jogo que eu comprei que eu gostei muito é o X2: Wolverine's Revenge.

Para quem gosta de jogos de luta ao qual vai melhorando os golpes, é de luta mas passando de fases um ótimo jogo com otimos graficos....

Estou colocando endereço para quem quiser ver(as imagens são meias antigas e é claro que por imagem não da para ver muito bem e parece ser ruin mas não é o jogo é muito legal e eu recomendo....

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?ti...nteudo_id=12783

http://finalboss.globo.com/screens....id=3396

beleza...

T+ :)  :)  :)

Postado

Kd o Rise  of  Nations? que era para março...ai atrasou para abril e depois para maio........... só faltava agora ser só em junho!

jogos que estou esperando

14/05/2003 - Blitzkrieg, CDV, Estratégia em tempo real  

15/05/2003 - Grand Theft Auto: Vice City, Rockstar Games, Ação  

Maio 2003 - Big Mutha Truckers, Empire Interactive, Corrida  

Postado

sei lá meu.... acho que estes que tu falou de comprar GTA você acho que é encomenda..... quando  sair eles lá pelo dia 13.... deve ser enviado para casa..... ou está reservado...... algo deste tipo

Postado
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@03 Mai. 2003,02:25

Gozado que o Vice City eu já vi pra comprar desde semana passada, e nem lançou ainda. Este mes to na espera do W3 Frozen Trone, e do Hulk. O Cold Zero eu vou ficar na expectativa por enquanto.

Hoje eu acabei de encomendar o Rise of Nations e o Vice City, chega terça ai eu posto um comentario, to ansioso pelo Rise

Postado

Enquanto vocês esperam por esses jogos eu estou doido para jogar um q nem em negrito ta o Elder Scrolls III: Bloodmoon

acho q esse jogo um dos melhores q já foram feitos pelo maneira q o rpg trabalha q evolui de forma com o q você faz.

As poucas pessoas q conheco q já jogaram ele continuam jogando ate hoje. Quem puder de uma jogada no Elder Scrolls III: Morrowind pra quem curti rpg e um prato cheio você passa horas e horas sem perceber

Postado

final desse ano deve estar saindo full throttle: hell on wheels!

depois de tanto tempo a continuação finalmente vai sair, entrem no site da lucasarts para conferir fotos e um trailer

www.lucasarts.com

o vice city eu tô loco pra jogar, + tô meio sem grana agora  :(

Postado

RED VIPER, eu queria saber se esse jogo do neverwinters nights vai ser a expansão do primeiro. Eu vou precisar comprar a outra versão de 3 CD's (a primeira)?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Xxandespfc@17 Mai 2003,02:15

RED VIPER, eu queria saber se esse jogo do neverwinters nights vai ser a expansão do primeiro. Eu vou precisar comprar a outra versão de 3 CD's (a primeira)?

Vai... Esse jogo é uma expansão mesmo. Aqui fala bastante coisa sobre ele!

Postado
Postado Originalmente por red viper@01 Mai. 2003,14:59

Cara não vi nada do rise of nations não... Acho que atrasou outra vez.

E aí Red, hoje instalei e experimentei o Rise, pra quem nunca viu no começo ele até parece o Age, so que os movimentos e graficos tão melhores, ainda não sei se amo ou odeio ele, tem mutio upgrade pra fazer cara, tem muita unidade, mas a principio me parece bom,  você já jogou?

Postado
Postado Originalmente por red viper@24 Mai. 2003,13:42

Ainda não... Mas acho que vou acabar comprando esse jogo. Ele vem sendo bem falado pelo jeito.

Hoje eu joguei de novo, to começando a pegar o jeito e gostar, legal a organização dos upgrades, bem fácil de acompanhar, legal também que a jogabilidade é a do Age praticamente, cria generais que permitem taticas de emboscada, oura coisa importante é criar universidades e nelas colocar estudantes pra ganhar conhecimento, as fontes de renda não esgotam, o peão você´pode configurar pra nunca ficar parado. Legal, ta bem complexo, aos poucos vou me acostumando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!