Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favor OC em PV


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal! Alguem pode me dar uma ajuda para OC? Minha PV esta marcando no programa X-BIOS EDITOR o seguinte em GPU marca 275 que é a velocidade do clock visto no Everest, em MEMÓRIA marca 163 (na aba inicializaçao) ate ai tudo bem mas o que acontece é que esse 163 da memo nem é o clock real e nem o clock efetivo, mesmo porque se fosse o clock efetivo o real deveria estar 326mhz não é? Ta bom, to querendo fazer um OC “definitivo” nessa pv e não tenho certeza do quanto aumentar na bios fiquei perdido não tenho nenhuma referencia visto que no Everest esta assim clock real 143 clock efetivo 286 ai ta ok mas esse 163 marcado na bios nem é um nem outro o que faço? Agradeço por informações obrigado.

PV= gf4 mx4000

PS o divisor da memo é -5 deveria ser 5/1000=200 esse 200 é clock real ou não depende da memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!