Ir ao conteúdo

SAMSUNG (CDMA) Evolution SCH-A895 e outros

genfa

Posts recomendados

Postado

Luiz veja as configurações de ativação do comando de voz na sequência --> menu --> 8 --> 4 --> 5 , e veja como está configurado. Se indicar o "*" deve ser um problema do celular. Leve-o para assistência...

No+, estamos aí...

Postado

Galera,

Tenho uma Duvida? será que nós não estamos utilizando o Software errado p/ utilização no celular da Samsung, como o BitPim alguém conhece outro Software que faça mais que o BitPim, dever ser por isso que não conseguimos ter acesso as fotos do LCD(por exemplo etc).

Abraços a todos!!

:bandeira:

Postado

:muro: comprei um samsung swift da vivo, modelo a915, tem mp3 micro sd de expansao e tal, porém não consigo botar mp3 como toques... li sobre esse BitPim, porém não ahcei o sei para download.. gostaria de saber o site e a versao do software, já desbloquei muitos nokia pelo diego e agora to com esse samsung.. soq quero botar mp3 como toques! abração...

Bom já baixei o soft, porém e a versao mas atual e é um pouco diferente das intruções postasdas aqui... solicoto ajuda, porque eu creio q ele naoconsegue achar meu celular... quando boto para auto detectar, ele acha na porta 14!!! e o ensinado aqui é a porta 13!! =/ me ajudaaaaaa

Postado

Eu tenho um samsung 895 instalei o pclink beleza, mais o bitpim não abre só aparece

o logotipo do bitpim, o que faço o bitpim é vesão 0.7.34

O meu sistema op é o xp....

:tantan:

Postado

PH, o bitpim ainda não funciona no swift.

Leandro tente a versão mais nova do bitpim 9.alguma coisa. Instale e siga os passos dos posts anteriores.

No +, estamos aí...

Postado

B)

E aí galera!!! Seeeempre acessei desde que comprei meu Evolution SCH-A895!

E depois que comecei a usar os programas que vocês indicam aqui, dei muito

crédito a vocês, porque tudo funcionou! MUITO OBRIGADO, em primeiro lugar!

Tenho uma dúvida... gravo sons pelo "8. Kit de Voz / 3. Gravador de Voz / 1. Gravar"

O arquivo salvo fica sem extensão... e também já tentei abrir eles em vários programas...

Gostaria de saber como / onde "tocar" os sons gravados, fora do celular... e também

saber se dá pra gravar mais de 1 min...

Bom, muito obrigado de novo.

Abç a todos

Digo Diano

:joia:

Postado

OLA AMIGOS, GRAÇAS A vocês, O MEU EVOLUTION AGORA É OUTRO. MUITO BOM. SO FALTA REALMENTE DUAS COISAS. DESCOBRIR-MOS COMO COLOCAR IMAGENS NOSSAS NO LCD( FORA ) E COLOCAR JOGOS, SEM TER DE PAGAR. NO MAIS O MEU NOVO EVOLUTION ESTA DEMAIS. ,UMA DICA. COMO EU TRABALHO COM O SOUD FORGE 7.0 . TODAS AS MINHAS MP3 EU AUMENTO O VOLUME,POIS DEPOIS DE COLOCAR NO CELULAR A ALTURA FICA SHOW, EU ME DOU O LUXO ATE DE ABAIXAR O VOLUME NO CELULAR. ABRAÇOS :bandeira:

Postado

ola pessoal preciso de ajuda com meu samsund cdma sph-a880 ...não consigo encontrar um soft para colocar musicas no cel via cabo usb... se açlguem puder me dizer qual programa e driver usar e coimo instalar ia me ajudar muito!! [email protected]

Postado

Olá...

Vi que você tem bastante fontes e material sobre os Samsung cdma..... por acaso você tem alguma coisa sobre como utilizar as mp3 como campainhas, alrme, etc ou até mesmo figuras como papel de parede,,,,,, para o celular Samsung SCH - A915???

Seria de grande ajuda...

Valeu

Postado

:muro: comprei um samsung swift da vivo, modelo a915, tem mp3 micro sd de expansao e tal, porém não consigo botar mp3 como toques... li sobre esse BitPim, porém não ahcei o sei para download.. gostaria de saber o site e a versao do software, já desbloquei muitos nokia pelo diego e agora to com esse samsung.. soq quero botar mp3 como toques! abração...

Bom já baixei o soft, porém e a versao mas atual e é um pouco diferente das intruções postasdas aqui... solicoto ajuda, porque eu creio q ele naoconsegue achar meu celular... quando boto para auto detectar, ele acha na porta 14!!! e o ensinado aqui é a porta 13!! =/ me ajudaaaaaa

:muro: o MEUPROBLEMA É O MESMO.... JÁ COLOQUEI NO CARTÃO SD OS TOQUES EM FORMATO MIDI, MP3 E MMF, MAS NENHUM O CLELULAR CONSEGUE DETECTAR (SOMENTE OS MP3, MAS PARA O PLAYER E NÃO PARA TOQUES).... FUI INFORMADO PELA SAMSUNG QUE O FORMATO MMF DEVERIA SER ECONHECIDO PELO TELEFONE, SE NÃO TERIA LAGUM PROBLEMA.... NÃO ACREDITO NELES....

sE ALGUÉM SOUBER COMO NOS AJUDAR (EU E O PH), POR FAVOR, SE MANIFESTE.... :bandeira:

HOJE TENTAREI ALGUMA COISA COM ESSE TAL PROGRAMA BitPim.... VOU VER NO QUE VAI DAR.... DEPOIS POSTO AQUI....

VALEU GALERA... :joia:

Postado

Digo Diano, pesquisei sobre a sua pergunta e não encontrei nada, inclusive ainda não tentei isso.

Marquinhos Serramar, realmente só falta isso para ser um celular completo...

ninoce6, não conheço esse celular, mas tente os passos dados por aqui pelo bitpim e vê se da certo, se não der não tente forçar...

djblau, pesquisando por esse telefone (que quero para mim na próxima troca :-)) o pessoal ainda não descobriu muita coisa, inclusive colocaros mp3 como toques. Ah! Parece que até esta versão do bitpim não funciona, é esoperar. O esquema do cartão é de armazenar arquivos e tocar como se fosse um mp3 player. A sacanagem que eu achei que ainda limitaram as gravações de vídeos mesmo tendo a possibilidade de colocar um cartão. No gsm parece que não tem limite.

É isto...

No +, estamos aí...

Postado

AEWS

preciso de ajuda urgente.

Usando o bitpim, passei vários MP3 pro celular.

aí uma noite ouvindo esses arquivos, o celular desligou.

Tudo bem até aí. Liguei novamente, mas ele carregava e depois desligava novamente.

Ficava fazendo isso repetidas vezes e não conseguia ligar.

se alguém tiver ideia do que pode ser, ficarei muito grato.

Meu cel é o SCH A895 da vivo.

Please Help-me!!!! :(:tantan:

Postado

Bem os tópicos são bem explciativos mas infelizmente não consegui usufruir deste material tenho um evolution A895 da Vivo (CDMA) o pclink le funciona perfeitamente aqui mas o Bitpim não o reconhece de maneira alguma já coloquei em Outher CDMA Phone, coloquei na com3 como um usuario comentou, já cheguei a trocar a porta no proprio celular como outro usuario comentou mas aqui não vai de jeito nenhum alguém poderia me dar uma luz ?

Acredito não ter feito nada errado talvez seja uma versão diferente do Drivers do modem ?

Ps WindowsXP sp2 todo atualizadinho.

Postado

AEWS

preciso de ajuda urgente.

Usando o bitpim, passei vários MP3 pro celular.

aí uma noite ouvindo esses arquivos, o celular desligou.

Tudo bem até aí. Liguei novamente, mas ele carregava e depois desligava novamente.

Ficava fazendo isso repetidas vezes e não conseguia ligar.

se alguém tiver ideia do que pode ser, ficarei muito grato.

Meu cel é o SCH A895 da vivo.

Please Help-me!!!! :(:tantan:

:bandeira: É COMIGO ACONTECEU A MESMO COISA.......VOU LEVAR NA ASSISTENCIA TÉCNICA.....SERÁ QUE ULTRAPASSAMOS O LIMITE DE MEMORIA...............

Postado

Pessoal, sou novo por aqui. Baixei o BitPim 0.9.04, e o driver do celular na página da samsung, mas ele aparece como não conectado. o que eu faço? No menu de setting não aparece esse celular e nem a opção Samsung CDMA modem. Como eu faço para conectar o celular? O que estou fazendo de errado? Desde já grato pela atenção.

Postado

Olá!

Comprei um celular samsung Evolution e baixei o PCLink e o programa BitPim. Usei o PCLink uma vez e depois instalei o BitPim. Usei o programa BitPim para passar umas fotos e mp3 para o celular só que agora não consigo mais usar o programa PCLink. Ele dá como se não estive-se conectado o celular ao PC. O que aconteceu e o que devo fazer para poder usar novamente o PCLink? Aguardo..

Depois que eu instalei o programa BITPIM, não consigo mais ter acesso com o PCLINK. A mensagem q o programa PCLINK informa é q o celular não está conectado, porém quando tento conectar com o BITPIM, eu consigo.

Alguém pode me ajudar?

Abs a todos

também estou com o mesmo problema. Será que o programa BitPim mexeu em algum sistema do celular? também não consigo acessar mais através do PCLink. Quando você tiver a resposta me avisa. Ok! Abraço..

Postado

Marcos Hoffmann a solução já foi postado nas páginas anteriores. De uma olhada desde o começo que muitas dúvidas são solucionadas...

você tem que trocar a porta... O caminho é..

menu -- 9 -- 0 -- senha de seis zeros -- 4 -- 2

No +, estamos aí....

• 2 semanas depois...
Postado

fala ai galera

po to serios problemas...

to com um evolution mas ele trava toda hora q eu vou entrar nos downloads ou ouvir musicas e etc

uq eu faço?

e outra coisa...

eu usava ele com o cabo e pan mas agora depois mq eu formatei meu pc ele paro de funcionar dá dispositivo não reconhecido e eu não consigo instalar e ele fica aparecendo e desaparecendo o balãozinho como se el tivese sendo conectado e disconectado eu acho q deu pau em alguma coisa (cabo, ou o celular mesmo...)

ou será q eu instalei alguma coisa errado?

valeu

espeor ajuda

abraço

Postado

Olá amigos, sou novo aqui, arrecem comprei o samsung evolution, e estou com uma dúvida,

eu baxei os drives e o bitpim, porém depois de tudo instalado, eu abro o BitPim ele da erro no explorer

e fecha, me disseram q só funciona no winXP, eu tenho o 98SE, será que não tem como eu desbloquear

meu cel ??

obrigado pela atenção.

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer o pessoal do forum, principalmente o "genfa" e o "egito" pelas inumeras descobertas! Comprei recentemente um evo, e com ajuda do forum consegui fazer td (mp3, videos, wallpapers, etc), meu cel esta com outra cara.

Infelizmente também n descobri como colocar jogos, nem em java nem em 3D, o que é uma pena, visto todo potencial q este aparelho tem! Mas vou me intensificar na pesquisa, a ideia de baixar um jogo pela vivo e tentar achar onde ele ficou armazenado no BitPin já foi testada?

Minha contribuição pode n ser muito útil pra muita gente mas pode ser excelente pra outras...

Descobri um site ótimo para baixar coisas pro cel (pro pc na real), muitos wallpapers e videos (já no formato .3g2) muito bem organizados!

www.zedge.net

Os toques depois q deu pra colocar mp3 ficaram obsoletos, mas os wallpapers são ótimos e tem alguns jogos e aplicativos bem simples (o problema é onde colocar?!?!?!)

Qualquer novidade volto a postar!

Ps.: comentem o que acharam do site!!! :priv:

Postado

:help: Pessoal, usei o bitpim e funcionou na boa, porém existe um outro programa chamado QPST que é o programa utilizado pelas operadoras para programar o celular. O problema é que ele pede meu ESP que é a senha inicial de programação do celular e advinhem: No meu não celular (Samsung A895) não é a senha 000000.

:(

Alguém sabe como utilizar este programa com o Evolution?

Tenho um amigo que utilizou no LG e funcionou perfeitamente!!!!

HELP!!!

:muro:

Postado

Oi pessoal

Eu tenho um SCH-A685 e quando entro no programa do pclink que baixei ele não detecta o cel. Já instalei o modem (obviamente, comprei o cabo usb). O XP detecta o modelo do celular e pelo cd que vem junto com o cabo eu instalo o drive e o modem. Porém no pc link ele não detecta. Como debo agir? Devo instalar o bit?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...