Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG (CDMA) Evolution SCH-A895 e outros


genfa

Posts recomendados

  • 5 meses depois...
brew->shared->music_drm clique com o botão direito do mouse em cima de music_drm, e vá em New File...
fiz isso porém a opção NEW file.. não aparece

só aparece:

---------------

---------------

bakup diretoy...

backup entire tree...

-----------------

refresh

-----------------

-----------------

refresh filesystem

offline phone

rebot phone

got to modem mode

não sei se fiz certo mas fiz conforme foi passado há alguma coisa errada

no que fiz?

o celular conecta corretamente aparece os arquivos pra eu salvar no PC e tudo certo

porém o "NEW FILE..." não aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gavazzoni para você ter os DRIVEs necessarios baixe o PClinkLE e instale ele

essa é a página pra download:

http://www.samsung.com/br/products/colordisplay/cdma/sch_a685.asp

depois é só utilizar o BITPIM pronto

qunato ao meu problema eu reinstalei o bitpim

e apareceu a opção NEW FILE

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

amigos, possuo um sch-a410 e baixei o bitpim mas nao consigo acessar as pastas no file... alguem pode me ajudar? já botei o lance do codigo 47*68#13580 depois 167.002 e configurei o bitpim para Other CDMA phone na porta correta mas mesmo assim nao consigo acessar as pastas... já fiz esse lance desse cogio do 47* varias vezes... se for um codigo que ativa/desativa como vou saber se ta desbloqueado??? putz pior q só quero passar as fotos pro meu pc e comprei o cabo usb original na vivo caro pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, sou novo aqui e tenho um "probleminha" com o meu Evolution, vamos ve r se me ajudam pois o help da Samsung não conseguiu. É simples: quero usar o PCLINK 1.0 (20041025152345265_PC_Link_ENG.exe), como recomendado no próprio site da Samsung (http://www.samsung.com/br/support/productsupport/download/FileView.aspx?cttfileid=209757&type=Color+Display&typecode=&subtype=cdma&subtypecode=&cmssubtypecode=&model=SCH-A895&filetype=SW&language=&LSSI=/br/module/ssi/left/lmenu_colordisplay_cdma.sec&RSSI=/br/module/ssi/right/rmenu_colordisplay.sec), mas me dá como não compatível. Por enquanto, estou usando o PCLINK LE ( de "leve"), mas este é muito limitado, só transfere (e não sincroniza) 500 contatos, não transfere notas, calendário etc.

Abraços.

tem como você me passar o pc linc le? se tiver me mande uma resposta ai eu te mando o meu e-mail para poder passar para ok, se for possivel é claro, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, possuo um sch-a410 e baixei o bitpim mas nao consigo acessar as pastas no file... alguem pode me ajudar? já botei o lance do codigo 47*68#13580 depois 167.002 e configurei o bitpim para Other CDMA phone na porta correta mas mesmo assim nao consigo acessar as pastas... já fiz esse lance desse cogio do 47* varias vezes... se for um codigo que ativa/desativa como vou saber se ta desbloqueado??? putz pior q só quero passar as fotos pro meu pc e comprei o cabo usb original na vivo caro pra caramba...

você tem q fuçar muito cara por é muito difisio mesmo de instalar esse programa, vai procurando que você acha ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.samsung.com.br/sac/ esse site que todos procuram nao esiste mais, o por q eu nao sei, pois a samsung tirou e me mandou outro, é o pc link 1.0 que nao funciona, me mandaram fazer um monte de coisas para nao dar em nada, mas fazer o q, estou so a espera da resposta da samsung que eles irao me retorna, a todos um abraso.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Pessoal abri esse tópico para ser o ponto de encontro dos proprietários do celular A895 e dos aparelhos SAMSUNG da tecnologia CDMA.

Vamos postar aqui só o que for interessante a ser compartilhado.

Vamos indicar os sites de ringtones, papel de parede, jogos, etc que devem ser somente aqueles verdadeiramente gratuitos. De preferência os que podem ser baixados no computador e depois transferidos para o telefone.

Vamos fazer desta página uma referência....

Conto com vocês.

Abaixo um presente de abertura, cliquem e não se arrependam. :-BEER :palmas:

Aguardo as participações.

http://members.dslextreme.com/users/samsun.../index_main.htm

(recebido de um "amigo")

Tutorial Passo-a-Passo para desbloqueio de celulares Samsung A895 (Evolution) CDMA

IMPORTANTE: NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO AO SEU APARELHO CELULAR, USE O PROGRAMA COM CONSCINCIA, CASO VOC SIGA ESTRITAMENTE OS PASSOS CONTIDOS NESSE TUTORIAL NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA. MAS LEMBRE-SE DE QUE QUALQUER COISA DELETADA/ADICIONADA NO CELULAR PODE CAUSAR PROBLEMAS.

Instalação/Configuração do BitPim:

1. Para o desbloqueio do celular é indispensável o cabo USB que acompanha o aparelho + os drivers que podem ser baixados no site da samsung (www.samsung.com.br/sac). Não é necessária a instalação de nenhum PClink, somente dos drivers.

2. Após a instalação dos drivers para windows xp, instale o software BitPim.

3. Ligue o telefone através do cabo usb, se não houver nenhum aviso de falta de drivers por parte do windows, tudo deve estar OK. Agora abra o BitPim, vá em Edit->Settings, no campo COM port clique no botão ao lado Browse e selecione na lista a opção Samsung CDMA Modem, clique em OK.

4. De volta para a tela principal do BitPim, mude para a tab FileSystem, e selecione o menu View->View Filesystem, conforme a figura.

5. Clique no símbolo + e ele deverá mostrar uma “arvore” de arquivos. Se isso acontecer significa que o seu celular já está pronto para receber mp3/vídeos/wallpapers direto do seu computador. Caso ocorra algum erro, provavelmente o driver não está instalado corretamente.

Mandando Mp3 para o celular:

1. Navegue até a pasta brew->shared->music_drm clique com o botão direito do mouse em cima de music_drm, e vá em New File... Selecione a musica .mp3 desejada (lembrando que o nome não pode ser muito grande). E clique em Abrir, nesse momento o programa começará a enviar a musica pro celular, isso demora bastante tempo (uns 15 min. às vezes) é só ter paciência.

2. Quando terminar, desconecte e reinicie o celular, você poderá acessar as musicas através do menu Vivo -> Play 3g -> Meus Arquivos -> Musicas

Mp3 como toques:

1. Para colocar mp3 como ringtones no celular bastam 2 simples modificações, o arquivo .mp3 deverá ser renomeado para .mid e colocado na pasta melodies->my->mms_sound.

Vídeos para o celular:

1. Também é muito simples, basta enviar o vídeo para a pasta brew->shared->vídeo_drm. Seguindo os mesmos passos utilizados ao enviar um mp3, só mudando a pasta de destino. (Lembrando que os vídeos devem estar no formato .3g2 pois o celular não suporta .avi) obs: não testei outros formatos. Obs2: Para passar um vídeo para .3g2 não é somente renomear como foi feito com o mp3. É necessário re-codificar o arquivo. Aqui tem um tutorial disponível em inglês, passo-a-passo também: http://members.dslextreme.com/users/samsung_a890/video.htm

Wallpapers:

1. Mesmos passos, só mudando o diretório para brew->shared, ou seja, clicando em cima do shared com o botão direito e selecionando “New File...” (a imagem não pode ser muito grande). Os wallpapers podem ser acessados no celular por Menu->configuração->Visor->tela de espera->papel de parede->lcd principal->Baixados. Obs: tamanho maximo não testado ainda, cheguei no maximo a 176x220 que á resolução do LCD do cel.

Para retirar arquivos do celular é só clicar com o botão direito em cima do arquivo, e em Save...

Para deletar arquivos utilizar a opção delete, também presente no menu do botão direito ao clicar em cima do arquivo selecionado

Esse tutorial foi baseado no site: http://members.dslextreme.com/users/samsun.../index_main.htm

ai colega descupa a intromissão mas pra baixar os drives é bem mais fácil vim por esse site aqui http://www.samsung.com/br/support/download/supportDown.do?group=&type=&subtype=telefonecelularoutros&model_nm=SCH-A895&disp_nm=SCH-A895&language=&dType=D&mType=SW&vType=L&prd_ia_cd=01013000

apanhei um pouco pra achar por isso to compartilhando com vocês...

valeu descupa qq coisa pois sou novata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de muita procura na internet, e drivers que não dão certo, Bit-pim que não consegue reconhecer o SCH A895 consegui encontrar alguns drivers escondidos dentro do próprio CD.

driver para o Samsung SCH A895

http://rapidshare.com/files/129011284/Samsung_USB_Drivers.zip.html

tem duas pastas, extraia o arquivo, e pra instalar:

1- botao direito em "meu computador - propriedades - hardware - gerenciador de dispositivos"

2- acha o telefone, que provavelmente vai estar como "Samsung CDMA modem", clica com o botao direito, e "atualizar driver"

3- selecione a opção para o windows não se conectar a internet pra procurar o software, depois a opção "selecionar em uma lista ou local específico" e na outra tela, a opção "incluir esse local na pesquisa"

4- vai em "procurar" e procura qualquer uma das pastas que foram extraídas.

5- daí só apertar o botao "avançar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olá!

Eu usava o celular A895 da Samsung e decidi trocar para o gsm da Vivo. Achei muito ruim e tô tentando voltar a usar o meu samsung. O problema é q ele não liga mais. Acho q ficou mt tempo em desuso. Qd tentei ligar a tela ficou branca, depois coloquei pra carregar e ele fez q ia carregar mas apagou a luzinha q ficava acesa. Agora ele não liga mais por nada!

Alguém pode me ajudar??

Obrigada!

Bia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!