Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG (CDMA) Evolution SCH-A895 e outros


genfa

Posts recomendados

Respostas rápidas.

1º Não se sabe até hoje como colocar imagens no visor externo.

2º Jogos somente no formato brew.

3º Não se encontra e não se sabe como colocar ou copiar os jogos em formato brew. Aqueles baixados no celular na página da vivo são bloqueados para cópia quando se tenta copiá-los pelo bitpim.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por genfa@23 de janeiro de 2006, 17:31

Rafaelx, a memória do samsung evolution, pelo que vi em uma comunidade no orkut do aparelho, consegue armazenar uma quantidade de arquivo maior que os seus 40mb anunciados o meu tem quase 55 mb de arquivos (parei o teste nesta quantidade não queria arriscar :-)). Quanto aos vídeos você tem que transformar os arquivos com qualquer outra extensão para a extensão suportada pelo aparelho, acho que  é o .3gp (tá no início do tópico), para isso procure no google. Para visualizá-los é só você entrar no media player do aparelho ou no ícone 3G e pedir para ver. É possível definir também como papel de fundo. Para isso vá no  ícone 3g e defina como tal.

Espero ter ajudado.

Ah! Saiu uma nova versão do bitpim. a 8.alguma coisa. Eu tinha instalado a versão 7.

Se alguêm tinha a versão anterior e colocou esta nova versão e encontrou diferenças postem aí.

Eu achei a interface mais amigável e apareceram umas pastas que não tinha, como uma tal de "cache". O interessante é que nessa pasta ficou um "fantasma" dos arquivos que tinha passado para o celular e que depois exclui pelo bitpim. Alguém percebeu isso?

Egito, esta sumido! Nenhuma novidade? Ou já trocou de aparelho :-)?

No +, estamos aí....  :palmas:

OLA BROTHER... você SABE COMO AUMENTAR O TEMPO DE GRAVAÇÃO DE VIDEO DO CEL SCH A815???

SE você SOUBER ME DE UMA FORÇA AÍ....OK

ATT

FLÁVIO LIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por regisfeliciano@06 de março de 2006, 04:28

AÍ, PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS EM INSTALAR O BIT PIM, AÍ VAI UMA DICA.

PRIMEIRO INSTALE O SOFTWARE PCLINK BAIXADO NO SITE.

FAZENDO ISSO ABRIRÁ UMA PASTA CHAMADA SAMSUNG NO DIRETÓRIO RAIZ C:\

ENTÃO ENTRE NESSA PASTA E LOCALIZE A SUBPASTA DRIVER

COPIE-A PARA UM OUTRO LUGAR E PELO PAINEL DE CONTROLE VOC DEVE DESINSTALAR O PCLINK.

ENTÃO CONECTE O CELULAR NO PC E REINICIE O MICRO

QUANDO ACABAR DE INICIAR O MICRO VAI PEDIR PARA INSTALAR OS DRIVERS

ENTÃO PROSIGA COM A INSTALAÇÃO E QUANDO CHEGAR A TELA DE SELECIONAR O DRIVER...

PROCURE-O NO LUGAR QUE VOC COLOCOU ELES ANTES.

QUANDO TIVER INSTALANDO, O WINDOWS PEDIRÁ AUTOMATICAMENTE A INSTALAÇÃO DE 2 DRIVERS, UM APÓS O OUTRO.

FINALIZANDO REINICIE E QUANDO ACABAR DE INICIAR, SE O WIN NÃO PEDIR MAIS NADA É PORQUE PROVAVELMENTE DEU CERTO.

ENTÃO INSTALE O BITPIN E QUANDO FOR PARA ESCOLHER O CELULAR NA LISTA DE APARELHOS ESCOLHA ANOTHER CELULAR OU MELHOR UM OUTRO CELULAR (APARELHO)

DE RESTO A GALERA TE DARÁ UM MELHOR APOIO.

Meu eu fiz tudo isto mais bem quando conecto meu celular ele automaticamente le o arquivo sei la só q ele da mensagem de " No phone detected/recognized. Run Settings" se eu do sim bem eu checo tudo e ta tudo certinho como falaram aqui mais ele num acha o celular...

O celular é o SAMSUNG N480

ME AJUDEM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio Lima@23 de abril de 2006, 21:20

OLA BROTHER... você SABE COMO AUMENTAR O TEMPO DE GRAVAÇÃO DE VIDEO DO CEL SCH A815???

SE você SOUBER ME DE UMA FORÇA AÍ....OK

ATT

FLÁVIO LIMA

Aí flávio o megacam ou o a815 não tem como aumentar o tempo de gravação. Minha esposa tem um e ele é limitado nos 15s. Ah! também não roda vídeos. No + faz tudo o que o Evolution faz, é só seguir as dicas postadas aqui.

No+ estamos aí.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por n0name@20 de abril de 2006, 21:30

Será que alguém teria o link exato para o download do driver do SCH-N480 (Fashioncam)?

Grato

Segue o link:

http://www.samsung.com/br/products/colordi...ma/sch_n480.asp

Clica no "pc link 2.0 faça download"

Espero ter ajudado.

No ,+ estamos aí... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por genfa@24 de abril de 2006, 16:58

Aí flávio o megacam ou o a815 não tem como aumentar o tempo de gravação. Minha esposa tem um e ele é limitado nos 15s. Ah! também não roda vídeos. No + faz tudo o que o Evolution faz, é só seguir as dicas postadas aqui.

No+ estamos aí....  :palmas:

[ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, tipo, meu pai compro o EVDO SCH-A895 (e me deu o antigo q nem se quer tem aquele joguinho da cobra de pega as bolinahs e tal :( hauah triste...mas não vem ao caso...) e eu estava procurando o programa pra passar as fotos pro PC, achei aquele PC Link 1.0, que pelo jeito não é compativel com esse modelo (apesar do site dizer q é ESSE o modelo certo :ahh: ), ai vi alguns falando sobre um tal de PC LINK LE (que não achei), queria sabe se relamente tem algum jeito de fazer ele funcionar, eu fiz o negocio de mudar a porta e tal mas não adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fooooi mal mas, eu olhei os posts e tudo mais, mas mesmo assim não entendi (de que drivers se estava falando? foi mal so meio ruim nessas cosias ) e sobre o BITPim (o meu não encontra o celular mas também não reclama de driver nenhum....), varias horas falam sobre o PC Link LE , procurei no google e os unicos sites q achei com ele foi aqueles Russos ou sei lá q lingua....ai nem sabia aonde clica pra faze download...ai meu pai foi fala com o vendedor (eu não fui junto) ai o vendedor falo pra ele baixar o PC Link do site (ai ai ai...se eu fosse o cara ia toma na oreia :chicote: )...queria (se não for incomodo) que alguem colokasse o link do PC Link LE aqui, porque pelo que parece é o unico q funciona com esse Problemático celular :wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vai lord. contribuição do nosso amigo egito.

"Genfa irmão blzzzzzzzzzzzz?

Estou meio sem tempo, não tenho feito MAIS nada de novo nos celulares nem fusado nada, nunca mais pus nenhum arquivo hehehehehe estou na faculdade e levando a serio o que toma muito meu tempo, mais é um prazer teclar com você

ABRAÇOS.

Kregards

Olha só o Genfa se enganou no programa que você deve baixar peque o que esta neste link : http://www.samsung.com.br/sac/

Esta escrito o texto abaixo:

Já está Disponível a nova versão do Pclink para o modelo SCH-A895 Evolution.

Iniciar Download

Lá clique em Iniciar Download

OBS: DESINSTALE TUDO QUE você BOTOU NO MICRO, DRIVERS , OUTROS PROGRAMAS E ETC... DA TRABALHO MESMO NÃO É DE PRIMEIRA QUE VAI FUNCIONAR NÃO, TEM QUE fuçar ATÉ funcionar, LEIAS OUTROS POST AQUI DO TÓPICO PARA OUTRAS DÚVIDAS

Até

egito "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui.. mais seguindo as dicas do Egito e da galera ai... já estou bem intimo com o evol... .

Meu unico problema é passar os videos para o celular no formato .3g2 , eu li a pagina que eles endicaram, mais na parte de renomear la pelo DOS não entendi nadinha.

Se alguem souber.

Uma parte que eu já fiquei bom é na hora de usar o Bitpim e Pclink.. para poder usar os dois é facio.. na hora q for usar é só entrar...

Menu -> digitar 9 -> digitar 0 -> digitar 000000 -> digitar 4 -> digitar 2 (para usar o BitPim) ou digitar 3 (quando for usar o Pclink).

É isso.. simples assim !!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, tem um programa leve e fácil de usar que converte no formato suportado pelo evo. Consegui colocar 4 vídeos no total de 52mb +/-, deu esse tamanho porque optei na opção de qualidade na conversão se não caberia muito mais vídeos.

Segue o link:

http://rapidshare.de/files/6024153/3gp-vid...verter.zip.html

- Abra o aplicativo

- Clique em ADD e indique o arquivo de video que deseja converter.

- Em Profile selecione a opcao .3g2

- Em Destination informe o local onde irá salvar o arquivo convertido (selecione Browser para mudar)

- Clique em ENCODE para iniciar a conversao.

Volume Alto!

Audio Codec - mpeg4aac

Bit rate - 64

Sample rate - 44100

Cannels - 2(stereo)(mudança fundamental)

Disable audio - False

Ps: informações retiradas no orkut.

Postado Originalmente por danieltech@02 de maio de 2006, 00:16

Sou novo aqui.. mais seguindo as dicas do Egito e da galera ai... já estou bem intimo com o evol... .

Meu unico problema é passar os videos para o celular no formato .3g2 , eu li a pagina que eles endicaram, mais na parte de renomear la pelo DOS não entendi nadinha.

Se alguem souber.

Uma parte que eu já fiquei bom é na hora de usar o Bitpim e Pclink.. para poder usar os dois é facio.. na hora q for usar é só entrar...

Menu -> digitar 9 -> digitar 0 -> digitar 000000 -> digitar 4 -> digitar 2 (para usar o BitPim) ou digitar 3 (quando for usar o Pclink).

É isso.. simples assim !!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Gostaria de saber porque quando assisto o Vivo 3G ao vivo(Ex. A BAND) o som fica adiantado, já liguei na Vivo e eles informa que o problema deve ser no Software e a Samsung informa que o problema deve ser na transmissão da Vivo.

Será que tenho que alterar alguma configuração no Celular?

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreia o problema, acho, que seja a conexão, ou seja, o envio do arquivo para o celular pela vivo do serviço, se a conexão for lenta acontece isso. No +, estamos aí...

Ps: o que mais você já utilizou do serviço 3g, além da Band? E qual foi o custo do uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genfa.. Muito obrigado pela sua resposta la sobre passar o video.

não sei porque e nem por quanto tempo.. mais eu tenho acesso livre mesmo sem credito no 3g, Eu posso ver a band ao vivo, vejo algumas materias de outros canais como globo e discovery, tem negocio de cinema... varios videos e algumas musicas e clipes.

andreia silva matos.. Quando eu conecto pela band, o som vem bem sincronizado com a imagem e o tempo de atraso entre a TV e o video que aparece no celular é de uns 5 a 10 segundos.

andreia silva matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!