Ir ao conteúdo

Aamirati

Posts recomendados

Postado

uahuhauhuehueahuheau

sobro até pra mim nisso daqui né, nada de comer pato ai nun é legal não po, nun entrei aqui no find, perdi ahuehuaehuaehuahe.

###### começaro a chinga ai um porque não voa outro porque não sei o q???

o pato faz de td um pouco né ehhehehe uma "ave" completa hehehe.

ooopaaa uma gata pra dar o bote, isto pod ser legal heheh (sem sacanegm, nun me leva a mal).

só eu q não tenho imagem ai, sacanagem vou ter q achar a imagem do Devil Duck por ai.

até mais galera...

Postado
o pato faz de td um pouco né ehhehehe uma "ave" completa

Isso parece texto de anúncio classificado, seção de "acompanhantes".

Desculpem, mas o palhaço aqui não resistiu!

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

eeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaa

sai fora meu esse negocio de acompanhante ai não né. nada disso heauheuah.

só se for pra acompanhar as gatinhas hauehauheuahe.

nada ó u cara ai me estranhando hauehauehuaheuahe.

o fazde td é q anda na terra, nada, voa, e ainda é malandro, nasceu com os dedo cruzado pra não usa aliança heauheuaheuaheuaheau.

faro faro.

agora vamo esquece esse negocio de acompanhante ai hehe.

faro

Postado

vocês são fantasticos, quando parece que o tópico se esgotou, vocês se superam e começa tudo de novo!

Kimo, aqui você encontrou o verdadeiro circo.

Pelo menos se o Marcio der bronca, nós montamos um site de bobeiras.

Cris

Obs: Memi kd você? :rolleyes:

Postado

Oi, Cris...

Estive meio fora do ar... Dando umas ajeitadas nos PCs de casa e depois minha Net caiu.

Pois é... Dei uma espiada aqui, mas fiquei de fora, que sou gatinho, mas sou do bem... Negócio de papar aves, ainda mais velhas, devem ter carne dura e cheias de gorduras... tô fora... até porque sou gata "quarentona" também...

Ainda bem que minha filhote é pequena, nunca vai ver este tópico... hehehehe... Você que tem que cuidar da sua, já é grandinha!!! Vai pensar "Por onde sua mãe anda!!!"

O Elmo foi esperto, deixou o avatar dele só nos olhos vermelhos!!!!

Enquanto o Marcio não bloqueia, a gente se diverte um pouco...

Postado

:bandeira: Boa Tarde!!!

Parece que minhas dúvidas para alguns deixou o forum mais alegre para outros mexeu em feridas que não cicatrizaram e apareceu até um "GAUCHO" querendo sacanear você pode, só falta ser seringueiro também!!! :devil:

Para as gatinhas que sentem-se discriminadas, fala sério vocês são super bem vindas e alegram nossas vidas e o fórum.

Mais uma dúvida alguém já conseguiu ripar o f Menina de Ouro?????

Valeu Galera isso tá bombando !!!

Postado

JUNIOR_DJ,

O meu !!! ... vá devagar... ocê nem bem chega e já quer ripar a menina ??? Assim não dá... ou melhor... dá... sei lá, meu, entende, né ???

E não é gatinhas... é apenas UMA gatinha, Memi... a outra moca é falcãozinha, ou seja, ave do paraíso...

Mas, a menina de ouro ou prata ripa beleza... e como ripa... pode sacudir a máquina que não dá tilt... mas tem gente que não conseguiu ripar com ela, digo, ripar ela... parece que ela faz parte dos testes de RIP GUARD... dá certo para uns e não dá para outros... questáo de simpatia mesmo, ou de química, sei lá... salvo engano, ela não tem ARccOS...

Postado

Folks,

apareceu até um "GAUCHO" querendo sacanear você pode, só falta ser seringueiro também!!!

Desculpem a faísca atrasada do palhaço aqui, mas não entendi essa de seringueiro. Mas agradeço a consideração pelo gaúcho em "caixa alta".

Por falar nisso, em que línguas estranhas vocês se expressam aqui nessa Babel ornitológica!

Cris,

Estou seguindo o perfume virtual que emana das flores do teu avatar. Enquanto isso o Sr. Falcão só fica "urubuzeando"!

Gaivota,

Cuidado! Estão abatendo pássaros aí no Rio. Um Bem-te-vi já foi pra banha!

Agora vou ripar uma costela e ver o Colorado.

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

Kimo, tá comigo tá com Deus!

Eu tenho bom gosto, só escolho tópico SÉRIO. Por sinal de vez em quando tenho dado uma olhada naquele de capa de Dvd, estou tomando coragem pois ali é só trabalho.

Já vi uns dois Falcões aqui no Fórum, mas nenhum deles é o meu.

Postado

Kimo,

Ripar costelas com o Decrypter tudo bem, mas ver o colorado... barbaridade, guri... vá dormir que é melhor...

Quer dizer que o bem-te-vi já foi pra panela ??? A temporada de caça aos pombos e penosas genéricas está aberta??? Matou tem que comer ???... bom saber...

Postado

Matou...Enterra

Enterra o ou no Pinguim, a gaivota tá escondida.....

Nada de comer, vai no supermercado e compra um frango......

Aliás, o zoiudo já não come ninguém de asa, nem sem asa.

A dentadura tá frouxa :D

Kimo,

Sabia que o amigo acabaria passando por aqui :D

Viu como aqui tem outra lona?..

Mais um circo para o palhaço colorado e ainda tem as moças assistentes....gatinha e flor

Os posts do gravadores estão muito serios.... :angry:

Flor

E o eletricista...heheheh...puxa uma extensão com um bom fio de uma outra fase, até resolver....

Não siga os conselhos do Fantasma assanhado querendo te jogar no sofa..hehehehehe

Até porque o Neka tá mais para pintinh do que Falcão.

Montei mais uma máquina, agora todo mundo quer me matar aqui e em casa também , mas o serviço ta pedindo

O Marcio tá na area......Coitado, ele se alegra e sofre com a gente

Postado

Vitor Seagull,

O meu !!! Comer ou enterrar tudo é a mesma coisa... já notou que os zoinhos estão mais rápido... e asa de frango ou de ave é afrodisíaco !!!

Agora, esse negócio de assanhado, fase, sofa, fio terra... cabra, acho melhor ocê parar por ai mesmo... vá montar outro computador, vá !!!

Postado

:bandeira: Bom Dia !!!!!

Sr. Márcio (Moderador) eu sou percussor deste Tópico super engraçado e queria pedir a gentileza do Sr. não encerrá-lo, tendo em vista que no começo, enquanto ainda era somente sério, fui achincalhado pelos participantes e agora que o jogo mudou alguns estão pedindo arrego.

Apelo então para que neste momento o Sr. não encerre.

Cordialmente Junior

Ps.: Alguém por favor Poderia falar para o Sr. Palhaço Gaúcho Colorido o que o seringueiro faz :devil:

Desde já agradeço

e desculpem as brincadeiras

Postado

Protesto!

Junior

você não foi achincalhado, aceitamos normalmente a admiração forte que você tem pelo zoiudo, faz parte...

O destino tem contornos que levam a vida a caminhos por antes nunca navegados, mas quem sabe não é o caminho da felicidade....

Isso não é achincalhar, é dar força ao mais nobre dos sentimentos

Calma Cris o nivel vai subir, foi só uma falha

O post do Junior virou Parque de diversões ...

Cuidado com o palhaço gaucho de Pelotas e esse papo de seringueiro e seu produto preferido ...epa!...não vou falar mais por causa da Cris

Postado

Junior DiJay (ou será DiGay?),

Sou palhaço, mas não colorido, sou Colorado

De lenço vermelho e bigode retorcido, maragato

Feito de aço farroupilha e de sangue missioneiro

E não vai ser qualquer bezerro que não gosta de novilha

Que vai me falar de borracha e seringueiro.

Tem tio que gosta de sobrinha e tio que gosta de sobrinho

E tem muito gurizinho que se esconde e brinca de boneca

Mas potranco que não dá no couro e joga água fora da caneca

A gente capa e põe na lida, a puxar carroça se bem sei

Enfeita de vez em quando com uma boa coça de pau e chama de "dijei".

Junior, nada pessoal! É só brincadeirinha do palhaço, tá?

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

heauheuaheuhauehauheauheuahue

começo em zuação e tá terminando em gente se sentindo ofendidos, calma pessoas isso aqui é só pah brink um pouco hehehehhehe.

e esse negocio de caça ai em aves e não sei o que , a temporada de caça aos patos já passou hehehehe.

já era, aqui nun sai nada.

faro

Postado

Meu Deus,

Não acredito que eu estou participando desse tópico. A sorte é que eu não entendo metade do que vocês estão escrevendo.

Kimo, você como professor, sobe o nível do tópico.

Gente falando sério, vamos terminar por aqui.

BLOQUEADO !!!

Postado

Patinho endemoniado,

Cadê o senso de humor?

Eu não ofendi ninguém, muito menos me senti ofendido. Só respondi brincando à brincadeira do garoto. Desculpe-me se feri suscetibilidades.

Cris,

Deixa assim, isso é coisa de velho que tá dormindo no sofá da sala! Quando a D. Maria perdoar e o reumatismo parar de incomodar, a gente reassume o bom-humor.

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

o palhaço colorido, ops colorado hehehehehe

nun fui eu qm ficou ofendido rapaz, só acho q a falcão ai, nun gosto do nível pra ond foi levado, por mim aehuhaeuhauheu pod continua a vontade.

só fiz um comentário, não me senti de maneira algma prejudicado ou ofendido com os comentários.

faro pessoas...

Postado

O QUE mais fazemos nesse tópico é o nivel subir.

nivel alcoolico, nivel de besteirol, hormonios...ETC...

Eu também não entendo nada que o PatO fala..é a mesma linguagem do finada vitoazia .quaquaqua,,,ueueuhaueeu

eu hein!

Tiro no pato!

Gostei do Repente Kimo

Aqui não entenderam, daqui a pouco a cris volta

TOPICO DESBLOQUEADO!

Postado

:bandeira: Boa Tarde!!!!!!

Colorido Palhaço, Kime, professor, Colorado ou "GAÚCHO" esta linguagem que usou é de pelotas cidade de Machoooooooootchê!!!!!!???????? Olha a Faca mexe com quem tá quieto. :devil:

É tudo brincadeira só para descontrair

Só para terminar com estas bricadeiras

Salve o Corinthians o Campeão dos Campeões ................ :palmas:

Vice, vice, vice

Corinthians, corinthians .........

Desculpe foi mais forte do que eu. ha ha ha ha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!