Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc acha de sua VGA?

CeleronD315

O que vc acha de suas placas 3D?  

1. 1. O que vc acha de suas placas 3D?

• Ótima, não há melhor
    • Boa, mas dava pra ser melhor
    • Dá pra um quebrar um galho
    • Ruim
    • Um lixo não serve pra nada,só gastei dinheiro

Posts recomendados

Postado Originalmente por CeleronD315@20 de outubro de 2005, 21:45

Olá pessoal

Estou lançando(mais uma vez) uma enquete

só que agora perguntando

O que você acha de sua VGA?

Participem!!!! :-BEER

Cara suas perguntas tem um pequno problema, pois:

a 1ª pergunta se ela é ótima e NÃO HÁ melhor, já a 2ª pergunta se ela é bom, mas poderia ser melhor... pô! :angry: Cadê o meio termo?

Tipo eu tô feliz da vida com a minha :wub: (ai, ai) mas sei também que ela não é a melhor e que há muuuuitas outras superiores, daí eu fico na dúvida:

Falo que é ótima e digo que não há melhor (o que não é o caso) ou digo que ela é boa mas poderia melhorar, o que também não é o caso pois ela é ótima. Tipo esta segunda nos fai sentir, tipo, imcompletos ou insaciáveis...

Entendeu?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Como já disse outra vez estou muito feliz com meu pc , vou fazer umas melhorias mais me surpreendo com gente que tem uma 6600 GT falando que a placa poderia ser melhor, poxa eu com a minha 5200 rodo os jogos na boa a 800 x 600 com A.A 2 Q e A.F 2 X , estou falando de GTA SA , NFSU 2 , SRS , entre outros se se tiver que baixar a resolucao pra 640x480 e rodar legal ainda vou ficar feliz pois ao meu ver o que importa e a diversao que o game proporciona, logico iria adorar ver qualquer jogo em uma 6600 ou 6800 , mas ate hoje não tive a opurtunidade, mas e isso ai espero não ofender ninguém com minhas palavras afinal cada um tem sua opiniao.

:tantan::tantan:

Link para o comentário

ara suas perguntas tem um pequno problema, pois:

a 1ª pergunta se ela é ótima e NÃO HÁ melhor, já a 2ª pergunta se ela é bom, mas poderia ser melhor... pô!  :angry:  Cadê o meio termo?

Tipo eu tô feliz da vida com a minha  :wub:  (ai, ai) mas sei também que ela não é a melhor e que há muuuuitas outras superiores, daí eu fico na dúvida:

Falo que é ótima e digo que não há melhor (o que não é o caso) ou digo que ela é boa mas poderia melhorar, o que também não é o caso pois ela é ótima. Tipo esta segunda nos fai sentir, tipo, imcompletos ou insaciáveis...

Entendeu?

##### é mesmo, valeu ai pela sugestão

Link para o comentário

Tenho uma Radeon Shapphire 9600xt 500/600 comprei tem pouco tempo já sabia o q ela iria me proporcionar, portanto estou satisfeito com seu desempenho e com preco q paguei, mas comprei ela já pensando em trocar em dezembro agora porque não tinha orcamento suficiente para uma 6600gt ou 6800gt. Mas estou satisfeito e recomendo esta placa mediana de ótimo custo beneficio.

Link para o comentário

Nossa... fiquei bem satisfeito com a minha plaquinha (Geforce 4 TI 4200 128 mb DDR / 128 bits AGP8X Inno3D) .... ela já tem 3 anos e sempre rodei os jogos mtoooo bem nela... claro q não no talo como d3, far cry e etc, mas pelo menos o que mais jogo que é o quake 3 arena vai no talo :palmas: ... mas ela ta com os dias contados ... to pegando uma evga 6800 128/256 e espero q ela não me decepcione :joia:

[]'s all

Link para o comentário

estou mais que satisfeito com minha x700 256 da sapphire, pois antes dela tinha uma fx5200 @290/400 e já estava até feliz por estar jogando bt2 em 1024x768 tudo em low, mais muito triste por ter gostado de far cry e ter ficado com media de 12 a 20 frames em 800x600 no low (não lembro c não estava em 640x480)

agora rodo far cry com tudo no maximo, apenas antialiasing em 2x

com media de 50 a 70 frames...

estou super feliz, esperando meu quake 4 chegar e o fear (pro ultimo vou comprar mais um pente)

meu hardware é o seguinte!

*amd athlon xp 3000 barton (cooled by volcano 12)

*mb msi k7n2 delta ILSR (perfeita)

*2x256 samsung 400 (dual channel)

*hd sata seagate 80 giga

*hd ata seagate 120 giga (quase 2 anos e nenhum bad block)

Link para o comentário

Não tenho oke reclamar da minha, 66GT é cabulosa msmoo.. hehe.., depois de tanta peskisa e olhada la e ka..idas e vindas da santa...enfim uma boa escolha.. e ainda por cima um preço ótimo.. enfim.. otima placa... a unica coisa que fico meio assim.. é que ela é verde o.0!!..hehe.. zuera.. mas .. ahhh..vermelhaa ia ser perfeita!!..hehe...

abração aí galera..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!