Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video onboard


furjala

Posts recomendados

Postado Originalmente por furjala@21 de outubro de 2005, 03:21

Como overclock uma placa de video onboar

intel d915gag

p 4 3.0

1 gb de memoria

Não dá amigo, o video onboard não tem freqüência própria, por estar integrado ao chipset. Mas o vídeo onboard do chipset i915 é ótimo, um dos top top da Intel, habilitando 128MB, dá até pra jogar Need for Speed Underground na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@22 de outubro de 2005, 09:21

Não dá amigo, o video onboard não tem freqüência própria, por estar integrado ao chipset. Mas o vídeo onboard do chipset i915 é ótimo, um dos top top da Intel, habilitando 128MB, dá até pra jogar Need for Speed Underground na boa.

E mas to afim de jogar mesmo e battle field 2 e doom3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@22 de outubro de 2005, 09:21

Não dá amigo, o video onboard não tem freqüência própria, por estar integrado ao chipset. Mas o vídeo onboard do chipset i915 é ótimo, um dos top top da Intel, habilitando 128MB, dá até pra jogar Need for Speed Underground na boa.

A eu percebi que a placa de video roba memoria do meu pc não tem como eu liberar mais memoria para aplaca??? Sera q não ajuda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por furjala@22 de outubro de 2005, 09:52

A eu percebi que a placa de video roba memoria do meu pc não tem como eu liberar mais memoria para aplaca??? Sera q não ajuda ??

Doom 3 e BF2? você ta querendo um pouco demais, não acha? Vídeo onboard é voltado a aplicações de escritório, liberar mais memória não vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@22 de outubro de 2005, 09:21

Não dá amigo, o video onboard não tem freqüência própria, por estar integrado ao chipset. Mas o vídeo onboard do chipset i915 é ótimo, um dos top top da Intel, habilitando 128MB, dá até pra jogar Need for Speed Underground na boa.

Mornion,

toda a placa devideo tem freqüência, mesmo q seja onboard....

eu tenho aqui nesse computador q eu estou postando agora uma SIS315(onboard), a freqüência usando o powerStrip é de 70/120....

o overclock em placas onboard não é mt utilizado, pois elas overclockam mt pouco e aquecem a placa-mãe consideravelmente, sendo assim , não é vantagem fazer OC em video onboard...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas da Intel tem geralmente uma opção chamada Burn-in onde você aumenta a freqüência do vídeo integrado.

Mas mesmo com overclock sua placa não vai rodar estes jogos.

Pode pensar em trocar a placa de vídeo já que sua placa mãe tem slot PCI-E x16.

Uma 6200 ou uma X550 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@22 de outubro de 2005, 12:03

Mornion,

toda a placa devideo tem freqüência, mesmo q seja onboard....

eu tenho aqui nesse computador q eu estou postando agora uma SIS315(onboard), a freqüência usando o powerStrip é de 70/120....

o overclock em placas onboard não é mt utilizado, pois elas overclockam mt pouco e aquecem a placa-mãe consideravelmente, sendo assim , não é vantagem fazer OC em video onboard...

falou

-Fumiko-

Valeu Fumiko! Realmente não sabia disso, desculpe o deslize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!