Ir ao conteúdo

Qual é o melhor navegador?

LeoReis

Qual é o melhor navegador Web???  

671 votos

1. 1. Qual é o melhor navegador Web???

Posts recomendados

Postado

Opa eu votei no Firefox sem duvida, porém aqui vai uma dica na qual descobri da pior maneira. Alguns sites nao se encaixam no formato do firefox e com isso você tera q usar o IE para visualizar a pagina corretamente, por isso fiquem atentos com isso.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

De todos, eu prefiro o Firefox.

Quero ver como a versão final do Safari vai ficar no Windows.

Também gosto do Opera. No Opera, eu gosto de poder redimensionar as abas dentro da janela do navegador. Essa é uma funcionalidade que eu gostaria de ver no Firefox.

Postado

Sempre usei o IE, mas após baixar o Firefox, uhauhauhauhau, já Elvis, passei a usá-lo sempre, muito mais opções que o barco a vela do Bill!!!!

vlwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

eu não votei no FF nem no opera, apesar de eu usa-los e serem muito bons, o opera principalmente. mas o melhor q ja usei ate hoje é o safari da apple, apesar de não funcionar muito bem agora porque é beta, mas ele é muito bom! o melhor navegador!

Postado

Tinha apenas dois navegadores em meu PC o IE e o FF, pra mim o melhor é o FF, porém agora também estou usando o Opera que é show, o IE já abandonei!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Sem dúvida o Firefox. ele dá um pau nos outros. tem´páginas q o IE dá pau e só com o FireFox q eu me garanto

Firefox!

concordo plenamente!! IE é mt fraco, trava mais e é meio chatinho com algumas paginas, além daqueles erros q fecham todos paginas d uma só vez... :eek:

• Membro VIP
Postado

Eu uso o Firefox 2. Ele é muito pesado, mas acho o melhor pra usar.

Eu gosto da possibilidade de redimensionar as abas do Opera, algo que o Firefox não permite. O Opera também é mais leve, mas, mesmo assim, prefiro o Firefox.

Até gostei do Explorer 7, mas prefiro o Firefox.

Agora, quero ver a versão final do Safari para Windows e do Firefox 3...

Postado

Mozilla Firefox

Para desenvolvedores o mozilla firefox é o melhor sem dúvida.

Ele possui extensões e outros recursos que, quando bem utilizado, auxiliam o desenvolvimento. Ex.: firebug.

Internet explorer 7

No Internet explorer 7 muitos bugs já foram corrigidos. Está bem melhor que a versão 6. Para aqueles que são apenas usuários da internet pode ser uma boa escolha. Pois apesar dos pesares ele possui muitas facilidades atraentes para este tipos de usuários.

--------------------

Bruno de Souza

www.brunosouza.com.br/css/referenciacss.html

Postado

Firefox: abre as páginas mais rapidamente, tem uma infinidade de plugins e funções é ganhador de prêmios e alguns problemas de versões antigas já foram grandemente contornados... O número de vantagens do Firefox em relação aos demais é absurdo!

Internet Explorer só para sites que não aceitam o Firefox (são pouquíssimos!!!)

Postado

Depois de passar por vários navegadores e te-los testado bem cheguei à

conclusão final de que actualmente só existem dois navegadores em que posso confiar quase totalmente...

1.º- Firefox pela segurança que dá e pela sua simplicidade em todos os aspectos pois a cada actualização que que faz ele sobe mais em relação a qualquer outro, tem quase tudo o que é necessário para se estar confiante nele para se navegar na internet e não só pois basta explorar bem todos os seus recursos para que se fique a conhecer o que é um bom navegador.

2.º- Opera que também prima pela sua evolução a cada actualização e por tudo que nele se integra pois é também um navegador de muitos recursos e muito prático, dando também muita confiança a quem o utiliza tirando dele todos os seus potenciais..

Quanto ao IE e os que vem com o mesmo motor de pesquisa nem é bom falar deles, acabam por ser uma treta que só dá buraco..

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...