Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over clock


Mercadante

Posts recomendados

e aí galera....

eu possuo uma GeForce 2 MX 200 64mb da Pixel, e queria fazer um OC nela..... então eu abilitei aquela opção nas config. da placa para poder mudar a freqüência das memorias... so q ele pede para reiniciar o PC para poder permitir os ajustes... eu já reiniciei varias vezes mas não funcionou!!! ele pede pra reinicira d novo como se nd tivesse sido feito....... e aí? o que eu faço??

eu queria saber também se existe alguma outra forma mais segura e melhor d se faze OC em PV, algum programa ou então algumas dicas...

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz OC nela uma vez!!! isso aconteceu depois q eu formatei meu pc........ ahei muito estranho pois na primeira vez q eu me lembre ele não pediu nd pra reiniciar....

eu vou fazer ate quanto ela aquentar...... mas antes vou pegar um cooler daqueles bem basicos d pentium mmx e colocar nela pois ela tem apenas o dissipador....

vou ver se consigo com um desses progrmas q você citou...

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...