Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

me ajuda aí, eu vou troca porque realmente, não gostei dessa placa não, o aoe3 roda q é uma ######, o cs source roda até legalzin mas com pouco detalhe....a não dá não...preciso de opinioes a melhor placa para jogos recentes que 800 reais possa comprar

Postado

até quanto você ta pensando em gastar amigo?

Olha,até uns 200 reais vai a XFX 6200 256 mb 128 bits (mil vezes melhor que essa LE aí ¬¬')

Se for mais de uns 300 já da pra pensar em algo melhor(seria bom se você nos dissesse quais modelos a mulher tem pra vender)

Postado

Rapaz, essa pessoa que indicou uma 6200 como uma placa boa pra jogos não entende de absolutamente nada. Essa placa de vídeo está mais que ultrapassada e só deve ser usada atualmente em PCs de baixo custo ou cuja função principal NÃO seja a de jogar.

Se você tá com R$800 no bolso, dá pra comprar uma placa da série 7 da nVidia, coisa boa mesmo, a partir da 7600GS pra cima. Vá pesquisando aí na sua cidade de loja em loja, nos jornais e em lojas conceituadas da internet. Mas lembre-se que muito provavelmente você vai ter que trocar sua fonte para que ela seja capaz de segurar a placa de vídeo nova. Uma fonte Seventeam de 420w REAIS (nada dessas genéricas) sai por uns R$200, o que ainda te deixa R$600 para escolher a placa. Dá e sobra para uma nVidia da série 7. Por favor, só não adquira qualquer modelo da série 7300 porque elas não são boas para jogar.

Postado

nossa...800 reais pra escolher uma VGA e a mulher te da uma placa ###### dessa?aaeygeiygeiye

como o amigo aí em cima disse,pode escolhe uma da série 7

Tem a 7300 GT que é boa(mais voltada pro baixo custo) ,tem a série 7600 também.

Mas eu também aconselho que você compre uma fonte nova(com esse dinheiro todo da pra comprar os 2 d boa...aeuhaeuioaheuiaehae)

Pronto,estress superado,em alguns dias você vai estar com uma máquina super top.

Antes de comprar a placa fala aqui com a gente de novo pra não cair no mesmo erro.

EVITE PLACAS QUE TERMINEM COM LE E TC.

(se for pegar a 7300 só pegue se for GT,se for pegar de 7600 pra cima a GS é uma boa mesmo...)

Abraço mano

Postado

queria saber Exatamente qual placa da serie 7 seria apropriada pra que eu jogue com prazer...me ajudam , falando qual vocês comprariam...e quanto a fonte, eu coloquei uma de cento e pokos reais....porque meu gabinete é o viper da goldship e tem luz e tal, ai a muie ***** quem falou pra mim por....eu to chapado meu, juntei uma ##### verba fui na suprisystem e essa muie me atendeu, pedi só coisas boas falei pra não olhar pro preço e essa .... faz isso....nosssa

EDITADO

Só pra saber qual o preço de uma GeForce 7900 GTX em reais

Postado

quisera eu ter 800 reais pra uma vga XD~~~~~

aueihaeoiuhaeiuaeh

Vai fundo então de 7600 GT ou 7900 GS

depois dou uma olhada nos preços pra ti(eu tenho aqui pra vender,mas to sem estoque...e vai demorar algum tempo pra chegar :)

Postado

aí galera agradeço muito a colaboração, valeu mesmo, quanto a comprar vou ter q comprar na loja mesmo né, bem q eu queria era pega minha verba de volta e ir atrás de outro lugar pra compra.... mas valeu....abraços, pode fecha o post...

Postado

ola gaelra,vou comprar esta placa ai da zogis,ela é no modelo pci-e 16x,a min ha placa-mãe, tem este slot so que le no maximo 4x,o que quero saber é vai haver problemas de incompatibilidade ou so perda de desempenho msn, e outra duvida é minha placa tem 24 pinos pra fonte,a minha que to usando é de 20,eu tenho que comprar uma fonte de 24pinos,porque já ouvi falar que estes 4 pinos sao pra pci-e,e so + uma coisinha,qual vai ser a diferença de desempenho que eu vou ter pra minha 5200 de 256mb

valeu

Postado

Da 7300 GT pra 5200?

aheiuheaouiaehoiuaeh

ta brincando?

uma diferençaaa enooooooooorme :D

é uma placa muito legal mano : )

vou fazer um gráfico com proporções reais :

5200 128 bits : 0000000

7300 GT : 0000000000000000

é tipo bem isso....mais ou menos 3 vezes melhor....(e mil vezes melhor em jogos atuais podendo usar todos os recursos possíveis :D)

Abraço mano

Fique feliz com essa vga :D

Qualquer coisa pergunta aê : )

Postado

Olá galera, meu primeiro post aqui no clube... Eu fui um dos coitados q comprou uma placa com Turbo Cache inno 3d gf 7300 le, mas ela ta funcionando ate legal, porém eu tinha 512 ddr ela aparece na tela inicial quando liga o pc 128 mb (acredito q seja a memoria interna dela), ai carrega o windows e nas propriedades de video só aparece 256...até aí tudo bem porque eu li q precisa de pelo menos 1gb ram pra essas placas pegarem 512, aí eu coloquei 1gb ddr2 mas continua na mesma 256, outra coisa q eu percebi é q o pci-express ta funfando a 4x e não achei na bios pra configurar pra 16x minha mb é asus p5vdc-x q suporta 16x, num sei o q fazer pois verifiquei com o distribuidor q me garantiu q ela ia ate 512 e atrás dela esta escrito 256/512 alguém sabe o q fazer???Obrigado aí galera :bandeira:

Postado

Não se preocupe com isso...meu prof. tem essa placa...ele fez testes...e ela atingiu o MESMO resultado tanto com 512 como com 256 mb : )

(ele só precisou instalar 1gb de ram mesmo : )

mas se você se sentir "enganado" e etc corre na loja e reclama..eaiuaheouiaeh

:)

Abraço mano(vamos esperar o pessoal que tem o modelo te dizer como ativar né)

Abraço mano

fui

Postado

Ai obrigado pela resposta, ainda num achei a solução coloquei 1 gb ddr2 e ela não passou pros benditos 512 mas ta rodando tudo de boa pelo menos ^^ obrigado pela resposta falou

:D

Postado

Lol instalei o windows vista final, ele reconheceu minha placa e mostrou o video interno 128mb + o q estava sendo roubado da memoria 256 o que totalizava em 384 +- mas os 512 não, mas ta bom d+ fiz um overclock nela e ficou tudo de bom

Postado

Acho que resolvi o problema!

Coloquei um cooler de 12cm na lateral, soprando ar pra fora... Nenhuma mudança.

Coloquei esse mesmo cooler soprando ar pra dentro... A GPU estabiliza em 54graus em idle, 59 full... fantastico!!! :bandeira:

Postado

também tenho essa placa....a minha ffica a 68 graus o.O

vou fazer isso q você feiz na tua também :D

outra coisinha q quira saber de você, tua pci-ex. funciona a quantos X ? a minha ta a 4x =\

"dexei um topico a uns dias atrás falando"

valeu :D

Postado

Fala guilherme, tudo bem? Depois você me conta como ficou a temperatura da tua placa apos a mudanca :D

A minha antes ficava com 69 e idle, 75 a 80 em full... Agora nunca passa dos 60 em full... Foi uma mudança espetacular!! :D

Como faço pra ver a quantos X está minha PCI.E???

abraços

Postado

aqui ó:

placadevideodz0cj3.jpg

se a tua tiver maior que 4x mi diga ql é a tua placa mãe plis

to procurando uma q funcione a 16x, só q ate agora não cunsigui =[

quiria saber também como q ésse ####ço de idle e full :unsure:

Postado

Guilhereme, qual seu processador?

A minha XFX 6800 Xtreme funciona em PCI-E 16X... ASUS A8V-E SE... Mas não tem Slot AGP.

Idle = Não carregada com aplicações 3D (Tipo no Desktop)

Full = Carregada com aplicações 3D (Tipo Jogando Quake 4)

Postado

Guilherme, no meu pc não aparecem essas opções da 7300 GT nas propriedades de video... Só aparecem as abas Geral, Adaptador, Monitor e Solucionar Problemas.

Eu só instalei aquele CD da XFX que veio com a placa... Sera que tenho que baixar drivers mais recentes?

ps** Idle, é quando seu PC tá parado, sem nada rodando... Full é quando você tá rodando algum jogo bem pesado, algo que consuma muita CPU e placa de vídeo.

Postado

Guilherme, no meu pc não aparecem essas opções da 7300 GT nas propriedades de video... Só aparecem as abas Geral, Adaptador, Monitor e Solucionar Problemas.

Eu só instalei aquele CD da XFX que veio com a placa... Sera que tenho que baixar drivers mais recentes?

ps** Idle, é quando seu PC tá parado, sem nada rodando... Full é quando você tá rodando algum jogo bem pesado, algo que consuma muita CPU e placa de vídeo.

É porque o Driver dele deve ser mais atualizado que o seu... ForceWare 91.31... Neste caso é só baixar o driver.

Outra coisa... Pra essas opções aparecerem, você tem que ir em Propriedades de vídeo, configurações, avançadas e clicar na guia(orelha) correspondente a sua placa de vídeo (GeForce 7300 GT)

Postado

minha placa é uma gigabayte GA-8VT880P-COMBO

processador é um P4 3.0 - soquete 775

spellcaster, pra você deixar as propriedades da placa igual a minha faz isso-

c a tua tiver assim:

imagemet1.jpg

dai é só clicar em NVIDA....CLASSICO

e depois pra ver a quanto está funcionando só ir aqui

imagem1ar4.jpg

valeu ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!