Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um ajuda urgente!


iky_the_cat

Posts recomendados

Caros colegas procurei no sistema de pesquisa e não achei nada por isso venho ate aqui perguntar:

tenho um a7n8x-x e um Sempron 2400+.Fiz over e ele chegou a 2000 mhz na boa.So que de vez em quando travava.Ai no Bios de minha placa-mãe existe uma opção que se chama fsb spread spectrum.Alguem sabe para que serve?Pergunto pois sem querer habilitei esta função no bios e quando reinicio o pc e entro no everest ele diz que meu processador esta rodando a exatamente 1990 mhz.Dai percebi que não travou mais e nem reinicoiu o pc depois disso.Estas sao as opções no menu : Fsb spread spectrum

0,50% e 1,00 %. Me digam pra que serve.

Desde já agradeço a qualquer ajuda.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

Isso aeww, quando habilitado, faz com que o clock Pci siga o HyperTransport

ou seja, se o HT aumentar ele aumenta também.

Se você tiver fazendo overclock é importante deixar isso desabilitado porque quando você aumentar o HTT(FSB) o link HyperTransport aumenta também, levando o Pci junto, e nessa bricadeira sua pv pode ir pro espaço.

falou

ed--

o HT não necessariamente precisa aumentar toda vez q o HTT(FSB) aumenta, basta você setar um multiplicador menor para ele quando aumentar o HTT(FSB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!