Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9250


Mregi0

Posts recomendados

Boa Tarde,

Recentemente adquiri uma Radeon 9250 256mb/128bits.

Ela está em um Athlon 64 3000 Venice e placa mãe Asus A8V-Deluxe.

O Sistema de Bios da Asus A8V-Deluxe permite fazer a realização de Overclock Automatico do Processador. Aproveitando-me disto realizei Overclock de 10% em cima do processador.

Tudo está correndo normalmente, a temperatura do processador tem média de 28º e o pico máximo que chegou foi 35º. A placa mãe manteve-se entre 27º e 30º.

As temperaturas estão excelentes, a única exceção da placa de vídeo. Agora estou somente utilizando este fórum, e o termostato aponta 50º na placa de vídeo.

Não tenho grande conhecimento e gostaria de saber se esta Temperatura não estaria consideravelmente alta? (Chega a Picos de 62º)...

E também se o excesso de temperatura teria alguma relação direta com o Overclock feito em cima do Processador?

PS.: Eu tirei o Overlclock do processador e a placa mantem-se com média de 49,50º

Para terminar, seria arriscado realizar um Overclock em cima da Placa de Vídeo visto que ela já está em uma temperatura consideravelmente alta (minha opinião) ???

Agradeceria muito a ajuda de qualquer membro desta comunidade.

Obrigado a todos.

Mregi0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mregi0@24 de outubro de 2005, 18:30

Boa Tarde,

Recentemente adquiri uma Radeon 9250 256mb/128bits.

Ela está em um Athlon 64 3000 Venice e placa mãe Asus A8V-Deluxe.

O Sistema de Bios da Asus A8V-Deluxe permite fazer a realização de Overclock Automatico do Processador. Aproveitando-me disto realizei Overclock de 10% em cima do processador.

Tudo está correndo normalmente, a temperatura do processador tem média de 28º e o pico máximo que chegou foi 35º. A placa mãe manteve-se entre 27º e 30º.