Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento deu pau


Sigil

Posts recomendados

Ontem de noite aconteceu um treco estranho aqui. Eu fui compartilhar umas pastas com uns videos q tavam em um pc pra copiar pra outro. Desabilitei aqueka função de compartilhamento simples pra poder dar acesso total a pasta pra (teoricamente) não ficar com aquekas viadagens de falta de permissao de acesso. Bem, num deu, o bicho chiou ate o inferno dizendo q eu não tinha permissao e tal. aí selecionei os videos d uma pasta para a pasta de arquivos compartilhados(aquela q já tem no proprio windows) e COPIEI os mesmos para la. O problema da historia ta justamente ai, o windows NÃO copiou todos e ainda por cima hoje quando eu fui ver os q não tinham sido copiados simplesmente SUMIRAM do local de origem. Eu não movi(ctrl+x) os arquivos eu apenas copiei(ctrl+c), então eu to aqui meio noia com isso e meu irmão ta enxendo o saco por causa disso. Como eu sei q num vai dar p recuperar os videos eu queria saber se alguem tem alguma ideia do cargas dagua q rolou aqui. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, a pasta de arquivos compartilhados do xp tem limite definido? Fui jogar uns videos la e não foram todos, so alguns. Se me lembro bem foi 1.45gb o que passou disso não apareceu la.

E também, qt a permissao de acesso a pastas compartilhadas, eu deixei umas pastas como compartilhadas dei permissao total p elas e quando tento abrir em outro pc da rede diz q num tem permissao. já tentei ver aquela coisa de arquivos privados no documents and settings e mesmo assim num ta dando. To ficando doido já sem saber o que q ta acontecendo. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!