Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no scanner


Posts recomendados

possuo um scanner AOC F-610 q funcionava perfeitosamente no Windows XP sem o SP2 e ainda funciona perfeitosamente no Windows 98, mas foi só instalar o SP2 no XP q ele parou de funcionar, ele começa a scannear e quando aquela coisa dele q tem a luz e captura a imagem chega mais ou menos na metade ele trava por ali mesmo... :blink: alguém tem ideia doq possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( É, Leandro, não tenho mais sugestões.

Mas comigo aconteceu uma vez de o scanner dar esse mesmo problema, começava e travava na metade do caminho, isso sob Win 98 ainda. E ele se consertou sozinho. Na épopca, deixei ele de lado por uns meses, pois fiquei sem trabalhar devido a uma cirurgia que tive que fazer.

Quando voltei à ativa, instalei o scanner e funcionou normalmente...

Agora, o Win Xp xom SP2 é uma caixa de surpresa. O computador do meu filho tem uma leitora e uma gravadora de CD, ambas LG, que funcionavam sem problemas. Depois que colocou SP2, só reconhece a gravadora, por mais que instalasse, formatasse e reinstalasse.

Outra coisa: de repente esse computador não reconhece mais a prancheta eletrônica, uma Aiptek. Já instalamos e reinstalamos e nada...

Fazer o quê?? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...

eu até vi q tinham dois pinos meio pra trás no conector da porta paralela do scanner, pensei q fosse isso, mas arrumamos e nada...

é muito estranho, o PC está recém formatado e não funciona...

windows XP é uma desgraça mesmo :tantan: heheheheh, muito louco esse negócio aí dos teus drives de CD...

valeu por tentar ajudar! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!