Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o Internet Explore.


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal tenho o IE versão 5, a que vem junto com o windows 2000 mesmo, mas fui instalar o msn 7, ele pede para que faça o download para a nova versão do IE, e eu tenho um super k6-2 550mhz com 384 de ram e gostaria de saber se vai ficar mais lento no geral a net se eu fizer essa atualização?

E aí será que vai ficar mais pesado a minha net?

E alguem sabe onde posso baixa-lo que não seja aquele arquivo de 600k que dpeois fica fazendo a atualização, sendo que ele mesmo tem 51mb.

Obrigado pessoal.

Se não souberem onde eu abaixo só me digam se fica mais pesado ou não, porque agora até que ta bom meu ie e minha net, mas se ficar pesado aí....

Obs: O firefox ficou mais pesado, quando abre site com muitas fotos trava tudo quase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai praticamente da mesma forma isso com o IE6, quanto a atualização a maneira é o download mesmo da Microsoft, na verdade não é tudo isso em megabytes, não chega a 20 megas.

Mas se desejar mesmo fazer o download completo para instalação offline siga os passos:

1- Crie uma pasta no seu disco rígido (Exemplo: c:\ie6)

2- Faça o download do Internet Explorer 6 e coloque-o nesta pasta.

3- Vá até o menu iniciar, clique em executar e digite exatamente como mostrado (com as aspas):

"C:\ie6\ie6setup.exe" /c:"ie6wzd.exe /d /s:""#E"

4- Selecione todos os Windows mostrados e faça o download.

Eu só uso o Firefox e rola normalmente, é melhor que o IE para mim.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!