Ir ao conteúdo

Como passo tons e imagens para o 6225?

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei o cabo DKU5 pro meu 6225, e liberei o menu 13 com o Diego. Mas agora queria passar uns tons e imagens pro cel e n consigo :( já tentei o PC Suite, nem localiza o Celular. O Mobile Edit também n localiza, e o Oxygen localiza, mas n consigo enviar, a opção Write to Phone fica cinza, consegui a versao 2.7 do Oxygen full e continuou a mesma coisa :(

Alguem sabe outro programa ou algo que eu esteja fazendo errado?? :muro::muro:

• Membro VIP
Postado

você desabilitou o nokia pcsuite da inicialização? se não desativar ele vai fechar a conexão do cabo cabo cada vez que o pc iniciar, e tente utilizar o mobimb 2.5 no seu celular, ele é muito melhor que o oxygen(ele só não faz backup de agenda e mms)

Postado

Bah meu, valeu mesmo!! o Mobimb funcionou aqui :) só agora queria um jeito de ativar o Infravermelho, porque n consigo usa-lo :( E só mais uma coisa, o 6225 n toca toques muito grande?? coloquei umas mids de 40kb e n tocou, tem como aumentar o tamanho aceito??

• Membro VIP
Postado

é uma limitação dos nokias series 40, os midis só podem ter até 30kb :( , sobre desbloquear o infravermelho, pra isso você vai precisar do nokia diego 2.4(ou será o 3.0? :ZZZ: )

:bye:

Postado

Não tem como aumentar o limite de tamanho dos mids?? Eu tenho o diego, mas n achei onde destravar o infravermelho, alguma dica?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!