Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae galera!!!!temos algums redes para jogar cs 1.6 em rede sem se incomodar.....quero ver todos add essa rede.............realmente aqui se joga cs....add todos

nome:cs_brasil

senha:123

nome:brasil_cs

senha:123

valeu galera...

boaa

Postado

bom galera, to vendo que tem algumas duvida de como configurar o Hamachi, então to criando um site www.servecs.kit.net, lá e só vocês entrarem e serve on line que ta explicando como configurar o Hamachi, espalhe para todos os seus amigo esse site, em breve terá muito conteúdo sobre o Counter Strike 1.6, que pra fala é o melhor jogo que ta tendo né. qualquer outra duvida deixa um Post ai que respondo o mais rápido possível

Postado

aê galera, eu e meu primo não estamos conseguindo jogar NSFU2 pelo hamashi.já apagamos a ultima linha do server.cfg e NADA!!!

Eu crio um server e ele não me encontr sem chances e depois o mesmo cai a conexão do nada.

Alçguem aí pode me dar um ajuda e sabe o que pode estar ocorrendo...??

Só conseguimos jogar o NFSMW pegando aqule programa no próprio site do hameshi.

Vlew :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Bruno Trovão@03 de abril de 2006, 11:24

Galera tenho muitos jogos (quase tudo q saiu hauhaua todos os bons tenho instalado) porém tenho muitos problemas com o hamachi em varios jogos, acho q Battle Field 2 ofi o unico q nunca caiu do nada, não deu problema pra conectar nem nada disso... em Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth eu crio o server um amigo entra depois d 5 minutos d jogos DEFEAT do nada na minha tela, ou seja eu morro do nada, DERROTA total.. :-(

Need or Speed.. afees todo mundo diz q tem como todo mundo da varias dicas mas não CONSIGO NEM POR 2 DECRETOS !!!! alguem sabe como eu faço ? tanto com o Underground 2 quanto, principalmente, com o Most Wanted... o lobby até aparece mas não tem como conectar :-(

a versão do meu most wanted é a 1.3 do udg2 acho q é 1.0 :-(

quem quiser marcar jogos [email protected] é o MSN !!!

e criei uma sala no hamachi:

sala: Clube do Hardware

senha: 123

abraços a todos !!

Trovão beleza veio!!

E o seguinte, o NFSU2 eu tbem não consigo jogar nem a pau e que a vaca tuça;;;;

Mas o MW você tem que entrar no site do hameshi e pegar um programinha, depois descompacte dentro da pasta onde seu mw esta instalado.Feito isso clique no ícone azul que se formou apos sua instalação.

Se for criar um server você tera de clicar em host server ou create. Depois disso ele carregara o jogo e e so repetir o processo de criação de host dentro do jogo.

Nota: As 2 maquinas conectadas tem que ter este programinha instalado dentro do MW e se conectar pelo mesmo.

Complicadinho ne... :goff:

Mas funciona eu e meu primo conseguimos rodar o MW sem problemas.

Postado
Postado Originalmente por cereau@10 de abril de 2006, 14:05

aí veio..

ce tem a url do site?

postah aí.. e já poe o nome certo do programa..

valeu..

E so abrir o link na 1ª página deste tópico mesmo...

Postado

Desculpe amigo tbem cliquei e nada...será que era outro,, pois lembro-me que era um site do hameshi e que tinha varios tutos para se jogar jogos des do under ate MW...

Uma coisa eu sei peguei o link deste topico..

Postado
Postado Originalmente por Slpk@10 de abril de 2006, 17:02

Opa

Olha aê o MW-Hamachi v2.2 (link direto :D )

Não to podendo testar o link agora, então testa vocês aeww

falou

Quem quiser jogar Call of Duty 2 pela minha rede estou conectado toda noite.

Nome da Rede: Leffa

Senha:93576

Na hora que se conectar é sé mandar uma mensagem que eu já abro o jogo :-BEER

Postado

aí.. eu tentei usar o Hamachi pra jogar starcraft/bw com meu amigo e o jogo conecta só que o lag fica estremamente absurdo e logo em seguida ele cai do jogo. Minha conexão é de 300 kbps e a dele modem. O que me deixa curioso é que se ele criar um jogo na battle.net eu entro e jogamos sem lag algum. Alguem sabe o que pode ser isso? (obs.: ambas as máquinas não possuem fire wall)

Postado

Pessoal, eu baixei e instalei o programa mas quando executo ele o pc reinicia do nada!! Alguém sabe de que se trata esse problema? Eu também queria saber se dá para jogar CoD2 já que a lista só cita o CoD UO.

Postado
Postado Originalmente por XGamer@15 de abril de 2006, 14:55

Pessoal, eu baixei e instalei o programa mas quando executo ele o pc reinicia do nada!! Alguém sabe de que se trata esse problema? Eu também queria saber se dá para jogar CoD2 já que a lista só cita o CoD UO.

Me ajudem aí pessoal, eu quero jogar Toca 2 e CoD 2 com uns amigos aqui.

Postado

Meu hamachi não quer instalar!

tipo...a um boooom tempo atrás eu baixei o hamachi 0.9.9.8

beleza..não gostei e DELETEI a pasta do meu pc..

Agora to afim de jogar o Cs né...só que toda vez q eu vou instalar dá o seguinte erro:

"A versão 0.9.9.8 foi detectada no seu computador.

Deseja proceder a instalação?"

Aí eu escolho sim né...

aí dois segundos depois

"Você teve sorte - A Atualização falhou.

Por favor, queixe-se a nós imediatamente"

Eu já fui no registro do windows pra deletar o registro e não tem nada...to fdida...qualquer eu faço?

Ah, e em que pasta que o hamachi é instalada?

por exemplo arquivos de programas/hamachi a pasta é hamachi mesmo?

Plééz, eu quero jogar cs sem jogar contra boot =(

Postado

amigo.. é pascoa.. tá td mundo folgando..

daqui a pouco o povo taih.. seja mais paciente..

ahh.. e eu nuncah tive esse problema..

Postado

isso mesmo..

arquivos de programas\hamachi

a não ser q você mudou nah hora de instalar..

em todo caso use a ferramenta de procura do windows..

experimente utilizar um programa de limpeza de registros quebrados..

como regcleaner.. portinho(mt bom esse)..

você acha no baixaki..

falou moça.. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!