Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Postado Originalmente por Evilalex@ 07 de fevereiro de 2006, 13:09

Estou querendo testar com o Battlefield 42

rede: bf42

senha: 123

Todos os dias a partir das 17:00h

Aê pessoal, vamo entra nessa sala, battlefield 1942 é muito massa, quem ta afim de jogar com nós entrem ai, beleza galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que não esta conseguindo jogar CS pelo hamachi:

Para jogar CS os dois primeiros octetos do seu ip no hamachi devem ser iguais ao seu parceiro no jogo.

Suponhamos que seu ip no hamachi seja: 5.8.251.94

E o ip do cara que você quer jogar: 5.11.258.62

Como os dois primeiros octetos do ip devem ser iguais você deve criar um arquivo com o nome aliases.txt na pasta do hamachi. Esse arquivo fará com que o Hamachi "troque" o ip do seu amigo pelo ip que você quer. O arquivo aliases.txt deverá ter em cada linha: o ip real do seu amigo/o ip que você deseja.

Na situação que eu criei o seu aliases.txt ficaria assim:

5.11.258.62/5.8.258.62

e o do seu parceiro assim:

5.8.251.94/5.11.251.94

Atenção para os numeros em negrito! Eles devem ser os mesmos, basta mudar os dois primeiros octetos.

Depois disso tudo reiniciem o hamachi.

Ah! isso só funciona da a versão 1.0.0.31 para cima

Pode-se inserir vários apelidos para os ips, sempre um em cada linha.

Se isso não funcionar então vamos esperar até que alguém descubra como consertar isso. :P

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma perguna:

Nesse seu exemplo

Na situação que eu criei o seu aliases.txt ficaria assim:

5.11.258.62/5.8.258.62

e o do seu parceiro assim:

5.8.251.94/5.11.251.94

Os números q vem antes da barra( / ) são os "modificados e os q vem depois da barra são os verdadeiros?

Então eu tenho q criar esse aquivo .txt com os ips modificados de todos os q vão jogar comigo?

No meu caso só eu não consigo jogar contra meus colegas, então eu posso modificar apenas o meu para ficar igual ao dos outros?

EXEMPLO:

C meu ip fosse assim: 5.21.36.144 e do meu colega fosse 5.34.88.289 sendo q todos os outro q vão jogar tambem comecem com 5.34... então eu mudaria apenas o meu e ficaria assim:

5.34.36.144/5.21.36.144

E salvaria como aliases.txt na pasta C:\ Arquivos de programas\ Hamachi

Seria só isso o meu arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você baixa a versão 1.0.0.47.

você não pode criar um alias para você mesmo, o cara que vai ser o servidor deve criar um alias para os dois primeiros octetos do seu ip ficarem iguais ao dele e você deve criar o alias para q os dois primeiros octetos do ip dele fiquem iguais aos seu.

No seu caso, seu amigo deve criar o alias:

5.21.36.144/5.34.36.144

e você deve criar o alias:

5.34.88.289/5.21.88.289

| |

ip real ip modificado

Todos devem ter versões atuais.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa não tinha visto esse topico, que programa pequeno e util esse hein... tira umas duvidas ai, alem de simular uma rede atraves da net, ele funciona tipo o GameSpy da vida, seleciona a sala clica e já auto executa o game, ou abro o programa e o game também? amanha, volto aqui e vou baixa-lo... \o/

PS.: NFS Most Wanted ta rolando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da pra jogar pelo Hamachi c ambos tiverem a mesma versão?

Eu tenho o 0.9.9.9 e tem gente q eu jogo NFSU2 q também ten essa versão(0.9.9.9) então c eu tiver essa versão mais recente, num vai da pra joga com qem tem a versão 0.9.9.9?

Esse negócio do Alias só serve para o CS1.5? porque eu jogo outros jogos com pessoas q tem o cimeço do IP diferente e da pra joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da pra jogar pelo Hamachi c ambos tiverem a mesma versão?

Eu tenho o 0.9.9.9 e tem gente q eu jogo NFSU2 q também ten essa versão(0.9.9.9) então c eu tiver essa versão mais recente, num vai da pra joga com qem tem a versão 0.9.9.9?

Esse negócio do Alias só serve para o CS1.5? porque eu jogo outros jogos com pessoas q tem o cimeço do IP diferente e da pra joga.

Não precisa ter a mesma versão mas, porque não atualizar???? :goff:

Os aliases servem para qualquer jogo que de o mesmo problema do CS.

Olá amigos, alguém saberia me dizer se o hamachi aceita battlefield 2?

E a expansão?

Sim, sem problemas. :palmas:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Alguém joga o MOHAA pelo Hamachi, como? porque eu tô tentando aqui e não consigo..

Crio o jogo mas o meu colega não enxerga... e virce versa, ele cria e eu não enxergo....

Vi em um fórrum pela net alg falando algo q dava entender q era possível jogar o MOHAA pelo Hamachi....

Se alg tiver uma solução p poder jogar diz aê!

Valeu

Carnivorusvorasis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

O Hamachi não é uma forma de pirataria!

Além de tudo a velocidade da rede criada é muito baixa, não prejudicando os provedores, apesar de ele usar LINK DE PONTA (conexão externa), fora do brasil.

Porém cuidado, qualquer um pode ser invadido por essa rede, assim como qualquer outra, porém nesta a chance aumenta ainda mais.

Usem um bom Fire Hall, que pode ser encontrado dicas de qual melhor usar aqui mesmo no Clube do Hardware.

Quem tiver dúvidas se deve ou não usar o programa visite a parte de segurança do forum.

Angels Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal, eu to querendo saber se alguem já conseguiu jogar Age of Mythology pelo hamachi, porque eu tentei jogar com um amigo e num deu certo, tipo eu criei o jogo e quando ele ia entrar ficava uma contagem regressiva esperando conectar, mas nunca conectava, então se alguem sabe o que é preciso fazer para nos poder jogar diz ai, vai ser uma grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera! Olha, é o seguinte, eu criei uma rede de Battlefield 1942, pra jogar com um colega. Entramos no hamachi, aparece lá quem está online, tudo certo, depois, dentro do jogo, crio o jogo pra ser jogado em "local", carrega tudo, mas ele não aparece no outro PC pra ele poder entrar no jogo criado! O que pode estar acontecendo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!