Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem como jogar Wolfenstein Enemy Territory com o hamachi ? Na lista da primeira pagina não cita ele.

Isso é a mesma coisa que to tentando saber.. no tópico do Wolfenstein Enemy Territory...

Eu creio que seja possível sim...

Postado

eu ainda não usei o hamachi, eu queria saber se tem como usar com internet discada

:bandeira:

tem, mas o desempenho não vai "Melhorar" só por estar usando o hamachi ;)

Postado

Aí galera... to procurando gente pra jogar Senhor dos Anéis com o patch 1.04. Eu tenho uma rede chamada: Senhor dos Anéis - DegaMau. Quem quiser jogar... to procurando fazer um jogo em 4 no máximo se não minha conexão não aguentar (300kbp/s), poste aqui q eu mando a senha da minha conexão.

Postado

Alguem já jogou LOTR The Battle for Middle-earth pelo hamachi?Eu tentei jogar mais na hora de iniciar o jogo da um erro, fala q o server deixou a sala e nada de jogo, se alguem souber resolver manda uma ajuda ai,Valeu!!

Eu joguei Senhor dos Anéis pela internet usando o hamachi. Eu não sei resolver o teu problema porque não passei por ele. Eu simplesmente entrei no jogo, fiz uma LAN no meu PC e joguei com um colega de bairro. Eu estou usando o patch 1.04. Se tu quiser jogar comigo entra no servidor "Senhor dos Anéis - DegaMau" com a senha "degamau".

beleza!?

Postado

alguem ai tem uma rede já criada para jogar pro evolution 5 ou need for speed.

pra quem quiser, aminha rede pra pro evolution soccer 5 é:

rede:PES5

senha:brasil

Postado

ppl...

Explikem-m passo a passo... cm jogar com hamachi Counter strike source...

Agradecia imenso....

pff ajudem este pobre rapaz XD

Postado

aí galera... alguém tá afim de jogar Lord of the Rings - The Battle for the Middle Earth?

Sala: Senhor dos Anéis - DegaMau

Senha: degamau

Vamos lá... não tenham medo... hehehe!

Postado

" se alguem já criou redes para bf2 , age3 , por favor coloquem os nomes das redes mais as senhas ,

eu criei Battlefield 2 BRASIL senha 963

e AGE3 OF BRASIL 963 "

valeu !!

Postado

Me desculpem , mais eu sou um ##### em informatica e queria q vocês me explicassem como eu faço para dsativar a placa de rede sem desligar a internet , e depois , eu tenho q jogar com a placa de rede desligada?

Muito obrigado por atenderem este humilde user

Postado

" se alguem já criou redes para bf2 , age3 , por favor coloquem os nomes das redes mais as senhas ,

eu criei Battlefield 2 BRASIL senha 963

e AGE3 OF BRASIL 963 "

valeu !!

Tentei entrar na sua rede mas não consegui, aparece que ela não existe. Então criei uma, se alguem estiver afim podemos tentar jogar........ falou

Rede: [bRA]Battlefield 2 senha: 159

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, deem uma olhada no link http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437641

la tem explicando o que eu quero q vocês vejam , eu também jogo age 3 , desde o 1 :) , ai tipo para não ficar criando varias e varias salas no hamachi vamos criar la já que cara tudo mundo, e quando for para jogar outro jogo também já ta tudo pronto, e so fechar o age abrir o novo jogo. Fora que la já tem algumas pessoas jogando e so combinar o horario antes e se encontrar.

abraços

Ugo

Postado

Se o servidor de LAN do nosso amigo (servidor) tem endereço: 5.39.220.217 e nosso Ip no Hamachi (cliente é 5.39.220.32, pertencem a uma mesma rede privada classe C. Porém quem dita seu Ip é o Hamachi na hora de sua instalação e nem sempre seu ip estara no mesmo tronco de seu amigo, portanto impossível jogar en rede...

AQUI, você encontra o hamalias, programinha que resolve o problema de, “LAN servers are restricted to local clients (class C).“

Postado

eu quero joga BF2 mais não deu pra joga en nenhum server aqui ai eu criei esse

battlefield2wush

senha 456

minha net não é muito boa mais eu acho qe da pro gasto :bandeira:

Postado

Cara eu baixei o hamachi, instalei a versão 1.06...., mas todas as redes q eu entro fica com a bolinha amarela muitos me falaram q era a conexão ( a minha é discada), mas hoje eu estava baixando musicas e por incrivel q parece um cara ficou verde aq!,alguem sabe resolver este problema, ou qual a causa, da bolinha amarela?

obs.:Já desativei antivirus, firewall, etc..... :wow:

Postado

Pessoal, a primeira vez que eu Conectei no Hamachi deu tudo certo!

Mas quando eu reiniciei o PC e tentei conectar o Hamachi de novo não deu certo...

Conecta e reconecta... Fica so nisso!!!

Da um erro assim: Falha ao conectar com o servidor de mediação bibi.hamachi.cc.

O que eu faço para voltar ao normal?

Postado

Aqui vai o nome da minha red no hamachi pra quem joga yugioh.

Nome: yugiohdracula (do jeito que ta ai tudo junto e em letra minúscula).

Senha 123

Nome: yugiohdracula1

Senha123

Nome: yugiohdracula2

Senha123

:bye: :palmas:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...