Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Estou com um problema pra instalar o Hamachi aparece o seguinte erro:

Você teve sorte - uma actualização falhou.

Por favor queixe-se a nós imediatamente.

se alguem pode me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Geovane

huehuehueheueuh huehuehuhue " você teve sorte - uma actulização falhou".. desde quando falhar uma atualização é sorte??? hehehe

Que versão é esssa ? que tentou instalar?

pega a antiga 0.9 em portugues =) :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por 0m4r@ 24 de fevereiro de 2007, 23:40

Que ajustes preciso fazer p jogar NFSU2?

Alguém já viu um tal de pLan?Parece a mesma coisa que o hamachi

pra você jogar NFSU2 você precisa apagar a ultima linha do arquivo "server.cfg" que esta na pasta do jogo.

Esse pLan é parecido com o Hamachi, mas você não cria redes e nem entra nelas, tipo você escolhe um jogo na lista de jogos que já vem com o programa e entra no jogo, dai quando você for em LAN game vai ter lá todas as salas criadas por quem esta no pLan, ai é só escolher uma e jogar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza?

Pois então, tenho aqui o Age of empires 3 mas não to conseguindo jogar ele em LAN.

Tenho dois Pcs bons q rodam ele tranquilo, um é meu e o outro da minha irmã, e gostariamos de jogar um contra o outro. Tenho um modem roteador, e um hub pra conectar os 4 pcs aqui de casa, os outros dois sao do meu pai e da minha mae, os dois pcs fracos......bom então tentei pelo hamachi e não consegui....queria uma ajuda de vocês?

guilherme

obrigado a quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí GALERA,

Quem tiver afim de uma rede vazia: BF2_NFSC_Generals

senha padrão: 123

pros jogos:

COMMAND & CONQUER GENERALS (vou botar o Zero Hour no meu ainda)

BATTLEFIELD 2

NEED FOR SPEED CARBON

(Chega tb né? Preciso trabalhar e ganhar dinheiro...)

Meu server é no RIO, mas não importa de onde for, tamo aí!!

Vai lá: GO! GO! GO!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimamente venho jogando MEDAL HONOR ALLIED ASSAULT aqui em casa com uns amigos usando o hamachi, tenho uma rede com 3 pc´s aqui em casa, meus amigos vem aqui sempre no final de semana jogar, ta ai pra quem quiser entrar. Provedor: "MEDAL HONOR" senha: 123. Deixo o Hamachi no PC1 ligado constantemente, qualquer coisa manda 1 alô q nos pd ate joga sem eles, se eu demora muito pra responder é porque to jogando e num da pra ver ou outra coisa, se tiver interesse me add aí no MSN: ---------------------- , caso não tenha o jg mas tem interesse em jogar explico e envio os patch, inclusive a tradução do jogo para o português. Na minha opinião esse jogo é melhor do que o Counter Strick 1.6 e digo q não o tenho.

----------------------------------

Bom pessoal, cansei de jogar, mas o tópico continua pra vocês! Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!