Ir ao conteúdo

Todos os drives da Nvidia, Forceware e Detonators

Thiago_Merck

Posts recomendados

Postado

Será q com essa config eu vou conseguir jogar FEAR ou Quake 4 com uma qualidade razoavel ou até mesmo sem lags??? Bom coloquei mais memoria e o jogo doom3 não da mais lag jogo ele em medium 1024x768 mas agora quero jogar the godfather por exemplo e winning eleven 9 sera que com esse driver consigo uma melhora???

Postado

to com uma prolink geforce fx5200 128/64bits aqui....ants de formata o pc e trocar de driver, ants eu rodava battlefield 1942 liso numa boa em 800x600, agora eu instalei o ultimo (91.xx se não me engano) e o jogo fica lerdo demais...já coloquei tudo no low, em 640x480, mas mesmo assim fica injogavel...muito ruim, da vontade de socar o pc ehasuiheaiusheas...###### q não me lembro o ultimo drive q usei....

acho q era algum 8x.xx mas sei la...alguém teve problemas semelhantes e achou a solução?

alguém??

Postado

Bem, já queria começar dizendo que não sei praticamente NADA de hardware, drives, placas etc. então não usem termos complicados...

eu tenho uma geforce4 mx4000 128MB e não sei quantos bits (como se olha isso?), não sei também qual placa mãe e estou com o forceware 71.84, qual seria o melhor driver para eu utilizar? e se der algum desses problemas de tela preta etc. o que eu tenho que fazer?

Aproveitando queria saber se problemas com caracteres deformados em jogos(MU, por exemplo) tem alguma coisa a ver com a placa de vídeo ou não.

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Qual a versão recomendada para usar na:

XFX GeForce4 MX440-SE (PV-T17L-QTF6) ?

No site da XFX eles dispõe pra download (via link para o site da nvidia) o driver 77.72... é este o mais apropriado?

Pergunto porque estou tendo problemas ao jogar SimCity 4... e Rush Hour... ele dá tela azul depois de algum tempo jogando.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma GeForce FX 5500 - 256mb, gostaria de saber se tem como eu saber qual a versão do meu drive e se tem algum drive atual para a placa, e onde eu consigo este drive.

valeu

Postado

Qual a versão recomendada para usar na:

XFX GeForce4 MX440-SE (PV-T17L-QTF6) ?

No site da XFX eles dispõe pra download (via link para o site da nvidia) o driver 77.72... é este o mais apropriado?

Pergunto porque estou tendo problemas ao jogar SimCity 4... e Rush Hour... ele dá tela azul depois de algum tempo jogando.

Te recomendo o 44.03 WHQL

Tenho uma GeForce FX 5500 - 256mb, gostaria de saber se tem como eu saber qual a versão do meu drive e se tem algum drive atual para a placa, e onde eu consigo este drive.

valeu

Pra saber a versão é só ir em propriedades de vídeo configurações avançadas e procurar a aba da nVidia.

O último driver lançado é a versão mais atual pra essa placa, porém a nvidia anda boicotando algumas versões.

Bom pra quem quer saber qual driver ta melhor vai nesse tópico aqui que tem alguns testes:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=350608

Falou

Postado

Ai galera!

To com uma Nvidia FX 5200 128MG, jogo todos os Age Of Empires inclusive o 3 sem problema, mas instalaei um versão do Nero Vision que tem Menus em 3D e quanto clico nos menus o micro desliga!! :naonao:

Ai vai a minha dúvida:

Será que pode ser a placa de vídeo?

Antes dele desligar da aquela tela de erro mortal azul, só que não da tempo de ler nada.

Sera que se eu atualizar o Driver vai melhorar? Qual o melhor Driver?

desde já agradeço galera!

[]s. :bye:

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal !!!

Tenho Gforce5500,instalei a ver.93.71 no XP Pro

Deu tudo certo!não foi preciso desinstalar nada!

Resoveu o problema do monitor ficar piscando a cada 30 min.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos.

Instalei aqui o GTA San Andreas e estava tendo problemas, pois muitos personagens ficavam tipo se desmanchando e só aparecendo uma parte do corpo. Ai resolvi atualizar o driver da minha Geforce FX 128 MB, fui ao site da XFX e lá me colocaram o driver 77.72 internacional, ( uso o W XP), ai instalei e realmente corrigiu esse problema no GTA SA, mas detonou com qualquer vídeo que eu queira ver no PC, tanto nos players, WMP, BSplayer... Como os on-line, ficam tudo com muito brilho, tudo esbranquiçado, impossível de se ver. <_<

Tentei instalar 3 vezes o driver 77.72 e deu o mesmo, tentei arrumar e não vi como.

Como vejo muito vídeo no PC resolvi voltar para o driver antigo, o ver. 60.85

Queria saber se tem outro driver além desse para resolver o caso do GTA SA, mas que não detone os vídeos.

EDIT

Resolvi a parada instalei o driver versão 93.71 forceware para winxp2k international e deu certo. B)

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Com o perdão para minha ignorância, gostaria de saber qual a diferença entre "ForceWare" e "Detonators". Desde já agradeço.

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Qual o melhor Forceware p/ a 6200 128mbs.

eu to usando o 82.65 com ele consigo um 3Dmark2001SE

de media 5.000ptos.

Alguem tem algum outro com melhor desempenho ?

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
tituloqd9.jpg

<> TODOS OS DRIVES WIN 9X/XP/2K VIA FTP <>

<> TODOS OS DRIVES WIN 9X/XP/2K VIA HTTP<>

por enquanto existem 2 modelos de drives os "Detonators" e os "Forcewares"

-do 40.41 até o 45.23 são Detonators

-do 52.14 em diante são Forcewares

Atenção:

Se você é usuario das seguintes placas :

TNT2

TNT2 Pro

TNT2 Ultra

TNT2 Model 64 (M64)

TNT2 Model 64 (M64) Pro

Vanta

Vanta LT

GeForce 256

GeForce DDR

GeForce2 GTS

GeForce2 Pro

GeForce2 Ti

GeForce2 Ultra

GeForce2 MX Integrated graphics

Quadro

Quadro2 Pro

Quadro2 EX

Você deve usar os drives 71.89 ou "inferiores a este", pois a Nvidia não da mais suporte para as mesmas.

fica o agradecimento ao amigo Rostev pelo link HTTP e pelo destaque :joia:

Thiago

nao consigo achar drivers da placa de video gforce 6200 como eu faço/

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá, tenho uma GF 7100GS supporting 512MB DDR2

e estou procurando o drive de instalação meu monitor parece que esta em slowmotion, poderiam me ajudar a localizar o drive correto?

Postado
Olá, tenho uma GF 7100GS supporting 512MB DDR2

e estou procurando o drive de instalação meu monitor parece que esta em slowmotion, poderiam me ajudar a localizar o drive correto?

Poste a configuração completa do seu PC ...

qual o seu OS Xp. ou Vista ?

agora pelo q. você. esta falando Slowmotion ,

qto. você. tem memo ram no pc ?

esta parecendo falta de memo RAM...

o slow esta acontecendo quando. ? no jogo ? quando. assisti video no pc ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...