Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como passar arquivos linux para winxp


-Guilherme-

Posts recomendados

e aê galera é o seguinte formatei meu hd pra reinstala winxp e passei meus arquivos para uma pasta no linux e agora eu tento volta eles pro winxp e da uma mensagem de que não é possível mover os arquivos.

quando instalei o linux coloquei a opção de o linux ver a partição do winxp mais o winxp não vê a partição do linux

é por isso que os arquivos não podem ser movidos ?

como eu faço pra volta os arquivos para o winxp?

por favor ajudaew :-BEER

agrdeço a todo mundo desde já :D

já estava esquicendo tô usando slackware 10.1 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema praticamente

Tinha o kurumin instalado aqui em casa... sou usuário iniciante de linux.

Bom, como estava com sérios problemas no meu winxp, fiz o backup das paradas

no hd do linux... Depois, reinstalei o winxp, ou seja, a partição do linux não mais

estava acessível. Dei o boot pelo cd do kurumin pra retornar os arquivos para

o mesmo, mas me retorna a mesma mensagem do amigo aí.

O que resolvi fazer... como eu já tinha baixado o conectiva 10, resolvi instalá-lo

para poder enxergar a partição do kurumin, copiar a pasta de backup e aproveitar

a oportunidade para transformar a partição que atualmente estão os arquivos de

backup para fat32 e assim poder haver a transferência de arquivos entre os

sistemas operacionais sem problemas.

O problema: não consigo enxergar nenhuma partição... hauehuaehuaeh

Ser iniciante é ######. Não achei no conectiva onde dá acesso ao meu computador

como tem no kurumin, onde é visualizado todos os hds instalados na máquina.

Aí fica impossível haver essa transferência entre os sistemas...

Alguém poderia dar essa força aí???

Afinal, o pessoal desse forum luta por um mundo de programas livres... hehehehe.

Bom galera, estou no aguardo, entusiasmado e certo que terei um retorno!!!

Link para o comentário